segunda-feira, 26 de julho de 2010

Frases ♥


Quando amamos, não oferecemos a mão na hora da ajuda, e sim a vida. - Rebecca Wintter 5 anos. 

-

Cuide bem do seu amor, seja ele quem for... O meu está no céu me esperando, e eu estou aqui cumprindo minha missão. - Robrt 10 anos.

-

O amor é como andar nos espinhos, você pode se furar, mas se vier comigo te dou minhas pantufas, me furo por ti. -Jason 7 anos, declaração para July 5 anos.

-

O amor não é quando lhe entregam uma rosa, e sim quando lhe entregam seu coração, pois o coraçao é a vida, e a vida é o seu amor. - Wendel 6 anos, declaração para Isabel 5 anos. 

-

O amor não é aquele que ri porque você não sabe andar de bicicleta, e sim entra na sua vida e te dá uma direção, e te ajuda a andar equilibrado no meio fio da vida. - Lucks 9 anos. 

-

O amor é quando ele não ri porque você caiu, e sim te dá a mão e assopra seu maxucado. - Katlin 4 anos. 

-

Amor é quando você fala para um garoto 'que linda camisa ele está vestindo' e aí ele a veste todo dia. -Noelle, 7 anos. 
-

O amor depositei em uma rosa, que joguei em cima do seu caixão, antes de partir ela me disse 'não chora', eu não chorei porque ali era o seu corpo, sua alma estava comigo, assim como a minha sempre vai ser dela. -
 Willians 7 anos para Alana 6 anos. (Câncer) 
-

Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro. -
 Mary Ann, 4 anos. 
-

Amor é quando mamãe vê o papai suado e mau cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford. -
Chris, 8 anos.

-

Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois. -
 Jenny, 4 anos.

-

Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela. - Chrissy, 6 anos.

-

Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente. - Billy, 4 anos. 

-

Me disseram que era muito novo para amar, pois quando te encontrei descobrir que o amor não 
tem idade, e hoje te amo com toda a intensidade. - Thomas 8 anos para Juliane 6 anos.

-

Ela me disse amar é sofrer, e eu disse então eu sofro por ti. - Pitter 6 anos para Luise 7 anos. 


lindas frases ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus: não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Gênesis 3:3

sempre haverá um porque.

Quando as coisas já não funcionam como gostaríamos, nada parece dar certo nunca irão dar certo, sempre haverá um alguém com quem a gente vá ...