terça-feira, 27 de julho de 2010

Você me Conquistou

Voce me conquistou sabe porque???
Porque...As vezes eu fico pensando
Como seria se eu não tivesse te conhecido
Não acredito que tanta coisa boa, aconteceria na minha vida
As coisas estava tão iguais, eu vivia cada dia sem pensar que tava vivendo na monotonia
Estava deixando o tempo passar, Talvez ate estivesse perdendo tempo
Por incrível que pareça depois que te conheci
O meu ritimo de vida mudou, fiquei mais ágil, mais alegre, mais viva(o)
Agradeço a Deus por te me dado a oportunidade de te conhecer
E agradeço a vc, por ser tão importante por essa mudança radical
Dizer que te amo, parece ate pouco, pois vc fez mais que isto por mim
Eu amo vc mesmo, de uma forma que nunca pensei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus: não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Gênesis 3:3

sempre haverá um porque.

Quando as coisas já não funcionam como gostaríamos, nada parece dar certo nunca irão dar certo, sempre haverá um alguém com quem a gente vá ...