sábado, 7 de agosto de 2010

ah o amor .

esse sentimento que te faz tremer, suar, sentir suas mãos ficarem geladas, aquele friozinho na barriga, esse sentimento que te faz sentir como se não existisse mais ninguém no mundo a não ser a pessoa amada. É engraçado que ninguém controla esse sentimento, ninguém pode mudar ele, quando acontece é a melhor coisa da vida de alguém, ainda mais quando correspondido.


como seria minha vida sem você a partir de agora?
já não sei o que fazer quando não te vejo, quando não escuto sua voz...
queria poder conter minha lágrimas quando a gente briga, não te deixar irritado por ser tão desligada, queria estar com você a todo momento, a todo instante, sempre te AMANDO.

só preciso que confie em mim e que me deixe ser a pessoa por quem você espera,
quero te fazer o homem mais feliz e desejado do mundo.

tudo isso porque te tenho em mim.

te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus: não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Gênesis 3:3

sempre haverá um porque.

Quando as coisas já não funcionam como gostaríamos, nada parece dar certo nunca irão dar certo, sempre haverá um alguém com quem a gente vá ...