sexta-feira, 23 de julho de 2010

Goodbye My Lover

então eu tomei o que é meu por eterno direito tomei sua alma durante a noite, talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí eu estou aqui por você, se você se importasse, você tocou meu coração, tocou minha alma. você mudou minha vida e meus objetivos e o amor é cego e eu soube disso quando meu coração estava cego por você, beijei seus lábios e segurei sua cabeça. partilhei seus sonhos e a sua cama. conheço-te bem, conheço o seu cheiro. eu estive viciado em você. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus: não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Gênesis 3:3

sempre haverá um porque.

Quando as coisas já não funcionam como gostaríamos, nada parece dar certo nunca irão dar certo, sempre haverá um alguém com quem a gente vá ...