domingo, 23 de maio de 2010

sabe aquele amigo

que por mais que estaja longe vs sempre lembra dele, que por mais que o tempo passe a gente sempre ama mais, aquele amigo que te faz rir, que te da conselhos e que te mostra o melhor caminho a seguir ?
esse amigo apareceu na minha vida e dela jamais ira sair, porque sem ele eu não sei o que fazer, quando não tenho ele por perto me perco nos meus passos, ele é minha estrela guia, o meu anjo da guarda, meu MALOQUEIRO (corinthianosafado). mais aquele amigo que sempre vai ta ali pra me ajudar, pra qualquer coisa que eu precise..

EU TE AMO TANTO que nem sei explicar o porque. meu irmãoo da cor do pecado
minha vida, te adoro demais .♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus: não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Gênesis 3:3

sempre haverá um porque.

Quando as coisas já não funcionam como gostaríamos, nada parece dar certo nunca irão dar certo, sempre haverá um alguém com quem a gente vá ...