domingo, 23 de maio de 2010

ele (lll)³




































como é bom poder ter você comigo, sei que as vezes eu passo dos limites, faço coisas sem noção, ajo como criança, te irrito, te deixo nervoso, mais sempre fica tudo bem e sempre ficamos de boa, você tem me ensinado a viver, me ensinado a amar verdadeiramente alguém. Suas broncas são sempre pro meu bem, eu sempre vou me lembrar de você, sempre vou ter você comigo, porque por mais que eu não queira meu coração bate forte por você.


você é assim ,um sonho pra mim, e quando eu não te vejo, eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito. eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. e a gente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa, de ser criança, a gente brinca na nossa velha infância. seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão, seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só. você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijo. eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito. eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. você é assim, um sonho pra mim. ♥





te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus: não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Gênesis 3:3

sempre haverá um porque.

Quando as coisas já não funcionam como gostaríamos, nada parece dar certo nunca irão dar certo, sempre haverá um alguém com quem a gente vá ...