domingo, 23 de maio de 2010

preta sem futurooo




Gabriela Melo '

minha preta sem futuro, aquela amiga que sempre esta ali pra ajudar, a única pra quem eu ia na padoca pra pegar pão pra ela, a menina/mulher, malvada/santinha, uma pessoa única e inexplicavel, a nossa amizade cresce e fica mais forte cada dia mais, não sei explicar essa amizade, não sei me expressar com palavras, mais vc sabe o quanto é importante pra mim e o quanto eu gosto de você...


Elaa vive na Lua a contemplar o Sol
Ela brinca no rio a desaguar o mar.
Ela ama gritar e isso é viver ! ♪



Que seja ETERNA enquanto dure
E que dure PARA SEMPRE

amizade perfeita

Gue Gaby

Amoo i Amoo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus: não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Gênesis 3:3

sempre haverá um porque.

Quando as coisas já não funcionam como gostaríamos, nada parece dar certo nunca irão dar certo, sempre haverá um alguém com quem a gente vá ...