O tempo que eu passei com você não foi em vão. Sei que foi difícil e duro quando nós terminamos, e isso ainda dói em mim. Eu ainda te amo, não escondo isso, e me dói te ver com outra pessoa, mesmo que isso não signifique nada pra você. Se eu sumisse hoje, você notaria? Eu não sei. Sinceramente eu gostaria de saber, de te desvendar, de te descobrir por inteiro. Eu não tenho culpa de ainda te amar, eu me apaixonei por você em cada olhar que você me deu, e em cada passo que nós demos em direção um ao outro não foi mentira. Nada disso foi mentira, e eu nunca vou poder apagar nossa historia, nem esquecer. Eu não consigo te esquecer, e eu me sinto como se estivesse presa em um universo paralelo, aqui, sem te ter comigo. Eu não tenho culpa de te amar, eu tenho medo, tenho medo que um dia você me olhe e não veja aquela garota que te amou tanto, e que ainda te ama. Você me faz tanta falta que eu quase não consigo perceber o mundo que ainda me rodeia, mas que está menos colorido, porque você não está aqui.
' ainda bem que sempre existe outro dia. e outros sonhos. e outros risos. e outras coisas.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Touro (21 de abril a 20 de maio)
como irritar um taurino
- Gaste o dinheiro dele, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.
- Fale com ele bem apressado, pulando direto às conclusões.
- Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando.
- Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte: “Isto não tinha mesmo muita importância, não é?”
- Encharque-se de perfume tipo “penteadeira de viúva” antes de andar de carro com ele.
Horóscopo Maldito
Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo...Você deve estar se perguntando... Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...
Horóscopo Cigano
Coroa - (21/04 a 20/05)
Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e importante.
A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e querer ser dono de seu próprio trabalho.
É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com seus sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse setor.
A reza de touro antes de dormir
"Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em
minha vida, mas NÃO AGORA."
Características de um taurino
O signo de Touro representa à manutenção, à determinação, a constância, o instinto de posse, aquisição e a assimilação. Os taurinos são persistentes, cautelosos, leais e pacientes, sensuais, resistentes e tranqüilos.
Negativamente podem ser obstinados, preguiçosos, teimosos, possessivos, inertes, lentos, aproveitadores e ciumentos.
Os taurinos buscam segurança e estabilidade material. São firmes e retentivos, têm necessidade de conservar o que se conquistou e não dispersam sua força. Valorizam as coisas boas e bonitas da vida, amam o conforto e o prazer. Têm o sentido do tato e do paladar bem aguçados. Sua ação é lenta, concentrada e tranqüila, buscando resultados práticos. Assumem as responsabilidades com firmeza e seriedade. A extrema necessidade de segurança faz com que os taurinos tenham grande medo da perda, com isso se tornam avesso às mudanças e às inovações. Na tentativa de manutenção das coisas e valores, o taurino torna-se acomodado para não perder o que conseguiu e alienado nos seus relacionamentos porque só se interessa em continuar adquirindo.
Pela atitude aplicada e força de vontade o taurino faz planos de longo prazo e se empenha para conquistar seus objetivos. Envolve-se em atividades que lhe dão a sensação de estabilidade e não se interessam muito por ganhos rápidos. Atuam melhor em profissões que requeiram persistência, concentração, laboriosidade, determinação e previdência. As áreas mais indicadas são administração, construção, arquitetura, alimentação, contabilidade, agricultura, bancos e finanças.
São extremamente sensuais gentis e afetuosos, procuram relacionamentos estáveis, mas tendem a se manter num relacionamento apenas para se sentirem seguros.
Os taurinos, fisicamente, tendem a ser fortes e resistentes, mas podem ter problemas de garganta, na coluna e nos órgãos sexuais. Têm uma forte tendência para engordar, precisam controlar a alimentação.
A SENSUALIDADE E A MALÍCIA DE TOURO
Touro busca o máximo de satisfação nos prazeres materiais. Não só preza o conforto, o dinheiro, a mesa farta, como a boa cama. Aliás, é difícil tirá-lo do meio dos lençóis quando encontra a parceria ideal para suas infinitas fantasias sexuais. Quer experimentar todas as posições, tentar com manteiga, saborear com chantilly. Como autêntico filho de Vênus, acha que o êxtase é o limite e deve ser alcançado sem nenhuma pressa e sem encucações. Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho, o taurino pára o tempo para curtir a vida. Mas é também possessivo, ciumento e dependente. Não brinca de amar. Para ele, paixão é coisa séria, tesão é fundamental e o corpo quer sempre mais.
ATRAÇÃO FATAL: pelos nativos de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.
CONTATOS QUENTES: nos braços de Câncer e Peixes. Com eles, aprende um jeito doce e suave de fazer amor. Relações mais duradouras com Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.
PASSE LONGE: de Gêmeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueça os arianos.
O Beijo de Touro
Cuidado. Essa gente de Touro é calminha, meiguinha, fofinha... até você estar no meio de um beijo com elas! Touro, o signo mais sensual do zodíaco, conhece tudo sobre sensações, e sobre como provocá-las.
E seu beijo trabalha com este conceito, entende? O beijo taurino é sem pressa, "caprichado", com jeito de quem pára e aprecia a paisagem... É um beijo de mais carinho do que tesão, mas é aí que está a armadilha: você fica querendo mais.
Roupa de Touro
O taurino em geral é elegante, pois tem um senso estético muito desenvolvido. Sabe combinar as cores e os acessórios, e gosta de perfumes suaves. Procura evitar roupas muito justas ou com barriguinhas à mostra, pois muitas vezes poderá estar um pouco acima do peso... Prefere as roupas mais clássicas e que estejam na moda. Mas é no inverno que o taurino tem a oportunidade de exibir seu bom gosto para se vestir. Em geral gosta de azul e de rosa, em tons mais escuros.
Defeitos de Touro
Fixo, persistente, determinado e obsessivo, o taurino carrega em si características que para muitos, especialmente para os signos de fogo, podem ser irritantes. Mas o que ninguém notou é que touro é, antes de qualquer coisa, um fanático, e esse fanatismo pode se manifestar de muitas maneiras. A mais conhecida delas é a intolerância: touro não aceita bem o ponto de vista dos outros. Ele tem a triste mania de simplesmente negar qualquer coisa que fuja daquilo que ele entende por realidade.
O LADO NEGRO DE TOURO
A primeira coisa que me vem a cabeça é o egoísmo.O Touro é muito egoísta.Só consegue ver as coisas sob o seu ponto de vista.
E pronto!Ele está certo,sua opinião tem mais peso.E o pior é que não costumam mudar de idéia.
O bom do touro é que ele sempre tem um ‘dinheirinho’.Sempre.E se ele empresta ou te dá algum, colega, é porque ele gosta muito, mas muito de você.
Porque se tem uma coisa que o touro defende é o seu dinheiro.
Coincidentemente ,todas as minhas viagem internacionais(menos Ibiza,lógico), foram bancadas por dinheiro taurino.
Mas paguei tudo, viu?
Até porque se que não pagasse, eles cobrariam.
Touro ama prazeres:
Sexo,comida e dinheiro.
Um taurino sem sexo,fica amargo.
Um taurino sem dinheiro fica mau humorado.
E um taurinos em janta,quebra a casa toda.
Mas é mais que isto.
Seu dinheiro tem que significar contas pagas,e algum investido.Ele adora ligar nos banklines da vida, para ver o quanto tem, o quanto rendeu,o quanto sobrou.Ama cheirar notas novinhas.
Não confia muito em débitos automáticos.
Bom, nem eu.
O sexo do taurino não pode ser qualquer sexo.Não gosta de ‘rapidinhas’.Este papo de ‘ali na escada de incêndio ‘ ou ‘vamos ali atrás da moita’ ele não gosta.
Gosta do sexo lento, em uma cama boa,sem demora,e ama sexo oral.E cuidado com o beijo taurino.Apaixona,bein!
E ama comida decente.Não me venha com sanduiches,Big Macs.
Ele quer arroz,carne, feijão, mistura ,salada, sobremesa, talher, suco, aperitivo, bebidinha.Não me venha com mixto quente e Tang uva.
O touro também é ciumento demais.E odeia ser ciumento.E sua vontade de não ter ciume é engraçada,porque transparece.
E odeia perder as coisas.O casamento pode estar ruim,ele vai demorar para abandonar,se abandonar. Então,bein, se você for amante dele,sempre será a amante.Mesmo ele te amando mais que a oficial.Mas o legal , é que ele costuma ter a oficial e a esposa.Não galinha por aí.Tem preguiça de caçar.
Que bom,né?
O complicado é que o planeta que o rege é Vênus.Então se o taurino nao for lindo,é no mínimo sexy..E se não for bonito, é rico, o que para muitas mulheres é o mesmo que bonito.
A mulher taurina é muito,mas muito feminina.Mas é firme,e teimosa.Sempre trabalha muito, adora a boa vida e trabalha muito para isto,porque ama o conforto.
Se tive ruma taurina morando em uma pensão com mais oito no quarto,a cama dela ,no beliche vai ser a de lençol mais limpo,sua toalha será a menos encardida e seu sabonte o mais cheiroso.
A taurina ama namorar,mas como pensa em relação sólida, escolhe bem e avalia se o moço tem futuro na repartição em que trabalha.
Se a taurina namorar um desempregado é porque caiu nas mãos de um sagitariano safado e bom de cama ,ou de um leonino xavequeiro que sabe falar baboseiras a luz do luar e da poluição ou de um pisciano com olhar distante e mãos espertas.
Mas mesmo assim, ela sempre terá um trocado na manga.E na barra também.
Se você conhecer um taurino negativo,cuidado.
Ele vai te massacrar.E o pior,nem vai se comover.Lembra-se?
Ele é um egoísta.
Quer feri -lo?
Fique mais rico ou rica que ele.
Viu como é dificil atingi-los?
Ah,grandes gigolôs e cafetinas são de touro.Rsrsrsrs,è sério!Só perdem para o povo de peixes..
Ah,taurinos não acreditam muito em signos.São mais ‘´pés no chão’.E que pés eles tem….
;)
- Gaste o dinheiro dele, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.
- Fale com ele bem apressado, pulando direto às conclusões.
- Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando.
- Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte: “Isto não tinha mesmo muita importância, não é?”
- Encharque-se de perfume tipo “penteadeira de viúva” antes de andar de carro com ele.
Horóscopo Maldito
Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo...Você deve estar se perguntando... Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...
Horóscopo Cigano
Coroa - (21/04 a 20/05)
Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e importante.
A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e querer ser dono de seu próprio trabalho.
É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com seus sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse setor.
A reza de touro antes de dormir
"Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em
minha vida, mas NÃO AGORA."
Características de um taurino
O signo de Touro representa à manutenção, à determinação, a constância, o instinto de posse, aquisição e a assimilação. Os taurinos são persistentes, cautelosos, leais e pacientes, sensuais, resistentes e tranqüilos.
Negativamente podem ser obstinados, preguiçosos, teimosos, possessivos, inertes, lentos, aproveitadores e ciumentos.
Os taurinos buscam segurança e estabilidade material. São firmes e retentivos, têm necessidade de conservar o que se conquistou e não dispersam sua força. Valorizam as coisas boas e bonitas da vida, amam o conforto e o prazer. Têm o sentido do tato e do paladar bem aguçados. Sua ação é lenta, concentrada e tranqüila, buscando resultados práticos. Assumem as responsabilidades com firmeza e seriedade. A extrema necessidade de segurança faz com que os taurinos tenham grande medo da perda, com isso se tornam avesso às mudanças e às inovações. Na tentativa de manutenção das coisas e valores, o taurino torna-se acomodado para não perder o que conseguiu e alienado nos seus relacionamentos porque só se interessa em continuar adquirindo.
Pela atitude aplicada e força de vontade o taurino faz planos de longo prazo e se empenha para conquistar seus objetivos. Envolve-se em atividades que lhe dão a sensação de estabilidade e não se interessam muito por ganhos rápidos. Atuam melhor em profissões que requeiram persistência, concentração, laboriosidade, determinação e previdência. As áreas mais indicadas são administração, construção, arquitetura, alimentação, contabilidade, agricultura, bancos e finanças.
São extremamente sensuais gentis e afetuosos, procuram relacionamentos estáveis, mas tendem a se manter num relacionamento apenas para se sentirem seguros.
Os taurinos, fisicamente, tendem a ser fortes e resistentes, mas podem ter problemas de garganta, na coluna e nos órgãos sexuais. Têm uma forte tendência para engordar, precisam controlar a alimentação.
A SENSUALIDADE E A MALÍCIA DE TOURO
Touro busca o máximo de satisfação nos prazeres materiais. Não só preza o conforto, o dinheiro, a mesa farta, como a boa cama. Aliás, é difícil tirá-lo do meio dos lençóis quando encontra a parceria ideal para suas infinitas fantasias sexuais. Quer experimentar todas as posições, tentar com manteiga, saborear com chantilly. Como autêntico filho de Vênus, acha que o êxtase é o limite e deve ser alcançado sem nenhuma pressa e sem encucações. Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho, o taurino pára o tempo para curtir a vida. Mas é também possessivo, ciumento e dependente. Não brinca de amar. Para ele, paixão é coisa séria, tesão é fundamental e o corpo quer sempre mais.
ATRAÇÃO FATAL: pelos nativos de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.
CONTATOS QUENTES: nos braços de Câncer e Peixes. Com eles, aprende um jeito doce e suave de fazer amor. Relações mais duradouras com Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.
PASSE LONGE: de Gêmeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueça os arianos.
O Beijo de Touro
Cuidado. Essa gente de Touro é calminha, meiguinha, fofinha... até você estar no meio de um beijo com elas! Touro, o signo mais sensual do zodíaco, conhece tudo sobre sensações, e sobre como provocá-las.
E seu beijo trabalha com este conceito, entende? O beijo taurino é sem pressa, "caprichado", com jeito de quem pára e aprecia a paisagem... É um beijo de mais carinho do que tesão, mas é aí que está a armadilha: você fica querendo mais.
Roupa de Touro
O taurino em geral é elegante, pois tem um senso estético muito desenvolvido. Sabe combinar as cores e os acessórios, e gosta de perfumes suaves. Procura evitar roupas muito justas ou com barriguinhas à mostra, pois muitas vezes poderá estar um pouco acima do peso... Prefere as roupas mais clássicas e que estejam na moda. Mas é no inverno que o taurino tem a oportunidade de exibir seu bom gosto para se vestir. Em geral gosta de azul e de rosa, em tons mais escuros.
Defeitos de Touro
Fixo, persistente, determinado e obsessivo, o taurino carrega em si características que para muitos, especialmente para os signos de fogo, podem ser irritantes. Mas o que ninguém notou é que touro é, antes de qualquer coisa, um fanático, e esse fanatismo pode se manifestar de muitas maneiras. A mais conhecida delas é a intolerância: touro não aceita bem o ponto de vista dos outros. Ele tem a triste mania de simplesmente negar qualquer coisa que fuja daquilo que ele entende por realidade.
O LADO NEGRO DE TOURO
A primeira coisa que me vem a cabeça é o egoísmo.O Touro é muito egoísta.Só consegue ver as coisas sob o seu ponto de vista.
E pronto!Ele está certo,sua opinião tem mais peso.E o pior é que não costumam mudar de idéia.
O bom do touro é que ele sempre tem um ‘dinheirinho’.Sempre.E se ele empresta ou te dá algum, colega, é porque ele gosta muito, mas muito de você.
Porque se tem uma coisa que o touro defende é o seu dinheiro.
Coincidentemente ,todas as minhas viagem internacionais(menos Ibiza,lógico), foram bancadas por dinheiro taurino.
Mas paguei tudo, viu?
Até porque se que não pagasse, eles cobrariam.
Touro ama prazeres:
Sexo,comida e dinheiro.
Um taurino sem sexo,fica amargo.
Um taurino sem dinheiro fica mau humorado.
E um taurinos em janta,quebra a casa toda.
Mas é mais que isto.
Seu dinheiro tem que significar contas pagas,e algum investido.Ele adora ligar nos banklines da vida, para ver o quanto tem, o quanto rendeu,o quanto sobrou.Ama cheirar notas novinhas.
Não confia muito em débitos automáticos.
Bom, nem eu.
O sexo do taurino não pode ser qualquer sexo.Não gosta de ‘rapidinhas’.Este papo de ‘ali na escada de incêndio ‘ ou ‘vamos ali atrás da moita’ ele não gosta.
Gosta do sexo lento, em uma cama boa,sem demora,e ama sexo oral.E cuidado com o beijo taurino.Apaixona,bein!
E ama comida decente.Não me venha com sanduiches,Big Macs.
Ele quer arroz,carne, feijão, mistura ,salada, sobremesa, talher, suco, aperitivo, bebidinha.Não me venha com mixto quente e Tang uva.
O touro também é ciumento demais.E odeia ser ciumento.E sua vontade de não ter ciume é engraçada,porque transparece.
E odeia perder as coisas.O casamento pode estar ruim,ele vai demorar para abandonar,se abandonar. Então,bein, se você for amante dele,sempre será a amante.Mesmo ele te amando mais que a oficial.Mas o legal , é que ele costuma ter a oficial e a esposa.Não galinha por aí.Tem preguiça de caçar.
Que bom,né?
O complicado é que o planeta que o rege é Vênus.Então se o taurino nao for lindo,é no mínimo sexy..E se não for bonito, é rico, o que para muitas mulheres é o mesmo que bonito.
A mulher taurina é muito,mas muito feminina.Mas é firme,e teimosa.Sempre trabalha muito, adora a boa vida e trabalha muito para isto,porque ama o conforto.
Se tive ruma taurina morando em uma pensão com mais oito no quarto,a cama dela ,no beliche vai ser a de lençol mais limpo,sua toalha será a menos encardida e seu sabonte o mais cheiroso.
A taurina ama namorar,mas como pensa em relação sólida, escolhe bem e avalia se o moço tem futuro na repartição em que trabalha.
Se a taurina namorar um desempregado é porque caiu nas mãos de um sagitariano safado e bom de cama ,ou de um leonino xavequeiro que sabe falar baboseiras a luz do luar e da poluição ou de um pisciano com olhar distante e mãos espertas.
Mas mesmo assim, ela sempre terá um trocado na manga.E na barra também.
Se você conhecer um taurino negativo,cuidado.
Ele vai te massacrar.E o pior,nem vai se comover.Lembra-se?
Ele é um egoísta.
Quer feri -lo?
Fique mais rico ou rica que ele.
Viu como é dificil atingi-los?
Ah,grandes gigolôs e cafetinas são de touro.Rsrsrsrs,è sério!Só perdem para o povo de peixes..
Ah,taurinos não acreditam muito em signos.São mais ‘´pés no chão’.E que pés eles tem….
;)
sábado, 4 de setembro de 2010
caso encerrado
toda vez que lembro quase sempre choro, a cada crise sua te acolhia em meu colo, fui seu ombro amigo sempre te apoiei em bons ou maus momentos nem sequer em mim pensei, e agora dói ouvir dizer que eu jamais me dediquei eu sei que deus ta vendo e ele sabe o quanto eu te amei. se acha que vai encontrar, alguem perfeito boa sorte eu vou tentar tirar, o que sentia no meu peito, não se assuste se olhar no espelho e sentir, que tudo mudou já não estou ao seu lado isso ficou no passado, será que merecia ouvir que você nunca me amou? eu não fiz nada de errado você deu caso encerrado e agora dói ouvir dizer, que eu jamais me dediquei eu sei que deus ta vendo e ele sabe o quanto eu te amei. se acha que vai encontrar, alguem perfeito boa sorte eu vou tentar tirar, o que sentia no meu peito não se assuste se olhar no espelho e sentir, que tudo mudou já não estou ao seu lado isso ficou no passado, será que merecia ouvir que você nunca me amou? eu não fiz nada de errado você deu caso encerrado acabou!!!
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
você não sabe o que é amor
Não use mais o plural,
Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual
Não tente se desculpar,
Você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar
Te juro, nunca mais
Nunca mais vou me entregar
Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual
Não tente se desculpar,
Você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar
Te juro, nunca mais
Nunca mais vou me entregar
Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor
Não fale mais do futuro
Não fique aí pensando que eu giro em torno do seu mundo
Não vamos mais se enganar
Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar
Eu te juro, nunca mais, nunca mais vou me entregar
Não fique aí pensando que eu giro em torno do seu mundo
Não vamos mais se enganar
Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar
Eu te juro, nunca mais, nunca mais vou me entregar
Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode ir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor...
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode ir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor...
"Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois
Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa
Mas eu desisto de você
Acabou! acabou..."
Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa
Mas eu desisto de você
Acabou! acabou..."
Pode ir
Tudo bem você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor
Tudo bem você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor
Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor...
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor...
Você não sabe o que é amor...
Você não sabe o que é amor....
Você não sabe o que é amor....
sábado, 7 de agosto de 2010
ah o amor .
esse sentimento que te faz tremer, suar, sentir suas mãos ficarem geladas, aquele friozinho na barriga, esse sentimento que te faz sentir como se não existisse mais ninguém no mundo a não ser a pessoa amada. É engraçado que ninguém controla esse sentimento, ninguém pode mudar ele, quando acontece é a melhor coisa da vida de alguém, ainda mais quando correspondido.
como seria minha vida sem você a partir de agora?
já não sei o que fazer quando não te vejo, quando não escuto sua voz...
queria poder conter minha lágrimas quando a gente briga, não te deixar irritado por ser tão desligada, queria estar com você a todo momento, a todo instante, sempre te AMANDO.
só preciso que confie em mim e que me deixe ser a pessoa por quem você espera,
quero te fazer o homem mais feliz e desejado do mundo.
tudo isso porque te tenho em mim.
como seria minha vida sem você a partir de agora?
já não sei o que fazer quando não te vejo, quando não escuto sua voz...
queria poder conter minha lágrimas quando a gente briga, não te deixar irritado por ser tão desligada, queria estar com você a todo momento, a todo instante, sempre te AMANDO.
só preciso que confie em mim e que me deixe ser a pessoa por quem você espera,
quero te fazer o homem mais feliz e desejado do mundo.
tudo isso porque te tenho em mim.
te amo
terça-feira, 27 de julho de 2010
Glee - Endless Love (Glee Cast Version)
Meu Infinito Amor
Meu amor,
Somente há você em minha vida
A única coisa que é brilhante
Meu primeiro amor,
Você é cada fôlego que eu tomo
Você é cada passo que eu faço
E eu
(eu-eu-eu-eu-eu)
Eu quero compartilhar
Todo meu amor com você
Ninguém mais irá fazer...
E seus olhos
Seus olhos, seus olhos
Eles me contam o quanto você se importa
Ooh sim, você sempre será
Meu infinito amor
Dois corações,
Dois corações que batem como um
Nossas vidas acabaram de começar
Para sempre
(Ohhhhhh)
Eu segurarei você perto em meus braços
Não consigo resistir aos seus encantos
E amor
Oh, amor
Eu serei um tolo
Por você,
Tenho certeza
Você sabe que eu não me importo
Oh, você sabe que eu não me importo
Porque você,
Você significa o mundo para mim
Oh
Eu sei
Eu sei
Eu achei em você
Meu infinito amor
Oooh-woow
Boom, boom
Boom, boom, boom, boom, booom
Boom, boom, boom, boom, boom
Oooh, e amor
Oh, amor
Eu serei aquele tolo
Por você,
Tenho certeza
Você sabe que eu não me importo
Oh você sabe
Eu não me importo
E, SIM
Você será o único para mim
Porque NINGUÉM pode negar
Desse amor que eu tenho dentro de mim
E eu darei tudo para você
Meu amor
Meu amor, meu amor
Meu infinito amor
Amor sem fim!
Já falei tantas vezes que eu te amo, que você é o amor da minha vida e que eu não vivo sem você. Mas tudo o que eu penso e sinto ultrapassa isso. É muito mais que amor. E me sinto um(a) inútil em me perder em palavras todas as vezes que eu tento falar o que eu realmente sinto. Por mais ênfase que eu dê nas palavras, parece que elas nunca são suficientes. Você consegue ser o que eu não sei explicar. Sabe exatamente o que eu estou pensando, e faz exatamente o que eu quero. É incrível! Consegue sumir com os seus defeitos, ou escondê-los muito bem, para que eu veja somente as perfeições que existem. (...) Não tem outra explicação. O que eu sinto é um amor sem fim, e amores sem fim, não podem ser explicados com palavras. No máximo, com gestos.
Você me Conquistou
Voce me conquistou sabe porque???
Porque...As vezes eu fico pensando
Como seria se eu não tivesse te conhecido
Não acredito que tanta coisa boa, aconteceria na minha vida
As coisas estava tão iguais, eu vivia cada dia sem pensar que tava vivendo na monotonia
Estava deixando o tempo passar, Talvez ate estivesse perdendo tempo
Por incrível que pareça depois que te conheci
O meu ritimo de vida mudou, fiquei mais ágil, mais alegre, mais viva(o)
Agradeço a Deus por te me dado a oportunidade de te conhecer
E agradeço a vc, por ser tão importante por essa mudança radical
Dizer que te amo, parece ate pouco, pois vc fez mais que isto por mim
Eu amo vc mesmo, de uma forma que nunca pensei...
Porque...As vezes eu fico pensando
Como seria se eu não tivesse te conhecido
Não acredito que tanta coisa boa, aconteceria na minha vida
As coisas estava tão iguais, eu vivia cada dia sem pensar que tava vivendo na monotonia
Estava deixando o tempo passar, Talvez ate estivesse perdendo tempo
Por incrível que pareça depois que te conheci
O meu ritimo de vida mudou, fiquei mais ágil, mais alegre, mais viva(o)
Agradeço a Deus por te me dado a oportunidade de te conhecer
E agradeço a vc, por ser tão importante por essa mudança radical
Dizer que te amo, parece ate pouco, pois vc fez mais que isto por mim
Eu amo vc mesmo, de uma forma que nunca pensei...
Um dia você aprende...
Que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança; aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
ㅤㅤㅤㅤㅤ+ William Shakespeare
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança; aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
ㅤㅤㅤㅤㅤ+ William Shakespeare
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Frases ♥
Quando amamos, não oferecemos a mão na hora da ajuda, e sim a vida. - Rebecca Wintter 5 anos.
-
Cuide bem do seu amor, seja ele quem for... O meu está no céu me esperando, e eu estou aqui cumprindo minha missão. - Robrt 10 anos.
-
O amor é como andar nos espinhos, você pode se furar, mas se vier comigo te dou minhas pantufas, me furo por ti. -Jason 7 anos, declaração para July 5 anos.
-
O amor não é quando lhe entregam uma rosa, e sim quando lhe entregam seu coração, pois o coraçao é a vida, e a vida é o seu amor. - Wendel 6 anos, declaração para Isabel 5 anos.
-
O amor não é aquele que ri porque você não sabe andar de bicicleta, e sim entra na sua vida e te dá uma direção, e te ajuda a andar equilibrado no meio fio da vida. - Lucks 9 anos.
-
O amor é quando ele não ri porque você caiu, e sim te dá a mão e assopra seu maxucado. - Katlin 4 anos.
-
Amor é quando você fala para um garoto 'que linda camisa ele está vestindo' e aí ele a veste todo dia. -Noelle, 7 anos.
-
O amor depositei em uma rosa, que joguei em cima do seu caixão, antes de partir ela me disse 'não chora', eu não chorei porque ali era o seu corpo, sua alma estava comigo, assim como a minha sempre vai ser dela. - Willians 7 anos para Alana 6 anos. (Câncer)
-
Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro. - Mary Ann, 4 anos.
-
Amor é quando mamãe vê o papai suado e mau cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford. - Chris, 8 anos.
-
Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois. - Jenny, 4 anos.
Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois. - Jenny, 4 anos.
-
Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela. - Chrissy, 6 anos.
-
Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente. - Billy, 4 anos.
-
Me disseram que era muito novo para amar, pois quando te encontrei descobrir que o amor não
tem idade, e hoje te amo com toda a intensidade. - Thomas 8 anos para Juliane 6 anos.
-
Ela me disse amar é sofrer, e eu disse então eu sofro por ti. - Pitter 6 anos para Luise 7 anos.
Uma linda Historia de Amor ♥
, Ana se lembrava bem. Como em todos os outros dias, ela se levantou, entrou embaixo do chuveiro, lavou seus cabelos, colocou uma roupa, comeu algo e foi pra escola. Quando a garota chegou em casa, abriu seu MSN. Um convite novo. ‘Aceite’, pensou ela. Foi por sua intuição, sempre ia. Era um garoto, chamado Bruno. Os dois começaram a conversar. Com o tempo descobriram que gostavam das mesmas bandas, das mesmas comidas, do mesmo tudo.
Tinha quase tudo em comum, exceto uma coisa: a cidade. O garoto morava em Londres. A garota, em Bolton, uma pequena cidade ao sul da Inglaterra.
Eles começaram a conversar mais e mais. Cada dia mais, cada vez mais. A mãe de Ana achou que estava viciada em internet, o que realmente estava. Ela estava certa, Ana não podia contrariá-la. A garota era apenas muito preocupada com seu futuro, não deixava de fazer lições de casa para entrar no computador. Mas assim que acabava, ligava logo o aparelho.
Era também o caso de Bruno.
O garoto sempre que chegava da escola deixava o computador ligado, com o Messenger aberto. Desligava a tela do computador, e fazia a lição. Sempre tinha pouca, então ficava esperando Ana, até 6 da tarde, que era quando a garota entrava, mais ou menos.
Os dois começaram a conversar aos 17 anos, e foi assim. No começo dos 18 anos, aconteceu a coisa mais esperada pras amigas de Ana (sim, porque as amigas sabiam de tudo, e esperavam há cerca de 9 meses algo acontecer): Bruno a pediu em namoro.
E foi assim, se conheceram por um computador, namoravam por um computador. O que os dois tinham era maravilhoso. Uma coisa que as amigas de Ana jamais haviam experimentado, ou ouvido falar. Nem mesmo na ‘vida real’. Eles confiavam um no outro mais que qualquer casal que todas as amigas de Ana já tinham visto, ou ouvido falar. Isso requer, realmente, muita confiança. E eles se amavam. Quando as amigas de Ana passavam o dia na casa da garota, elas viam a conversa. Elas conseguiam sentir o amor.
Eles estavam completa e irrevogavelmente apaixonados. Não havia nada que mudaria aquilo. O tempo passou, os dois ficavam mais apaixonados a cada dia (o que ia totalmente contra as idéias de Marcela, amiga de Ana. A garota pensava que a cada dia que se passasse, a tendência era o amor se esvair. Eles provaram que estava errada). Todo dia de manhã, na hora da aula dos dois, Bruno ligava para a garota. A acordava, para começarem o dia com a voz um do outro. Um dia o garoto apareceu com a boa notícia: ele conseguiria ir para Bolton. Passaria um dia lá, pois viajaria.
Eles se encontraram à noite, em frente à ex-escola de Ana. Ela conversou com o garoto. Ana não quis beijá-lo.
- Vou ficar dependente de você. Sei que você é uma droga pra mim, é viciante. Então se eu te beijar hoje, não vou conseguir ficar mais um minuto longe de você. A gente vai se reencontrar. E ai, vamos ficar juntos pra sempre.
Ela disse e o abraçou. Com mais força do que já abraçou outra pessoa. E o garoto se contentou em encostá-la. Ele sabia que o que Ana estava falando era verdade. Eles IRIAM se encontrar. E IRIAM passar o resto da vida juntos. Ele tinha certeza que ela era o amor da vida dele. Bom, agora a ‘maldita inclusão digital’ se transformou na melhor maldita inclusão digital.
O tempo passou rápido quando eles estavam juntos. Se divertiram muito, e Bruno gostou da simpática cidade da sua namorada. Ele foi embora no dia seguinte, cedo demais para conseguirem se despedir.
O tempo passou, e o amor dos dois só ia aumentando. Passaram-se 6 meses desde que Ana tinha conhecido seu namorado pessoalmente, e Marcela ainda não entendia por que eles não tinham se beijado.
- Any, você já parou pra pensar que pode ter sido uma chance única?! Você foi idiota, você sabe disso, né? – A garota dizia, sempre culpando Ana.
Mas ela sabia o que era melhor pra ela. Já tinha cansado de explicar para Marcela. Não explicaria mais uma vez. Haviam 9 meses que os dois namoravam, e um ano que se conheciam.
Eles se amavam muito, mais que qualquer pessoa que as amigas e amigos do casal já tinha visto. Um dia, Bruno apareceu com a notícia: ele conseguiu uma bolsa em uma faculdade em Bolton, e se mudaria para a cidade tão desejada.
Ana se chocou com isso. Por semanas se perguntou se sacrificaria o tanto que o garoto iria sacrificar por ele. Mas ela não era a maior fã de pensamento. Isso a fez mal.
- Any, deixa de ser besta. Você o ama, até eu posso perceber isso! E você sabe, eu não sou a pessoa mais esperta do mundo. – Marcela disse, encorajando a amiga.
- Eu sei, Marcela, mas... Ele tá desistindo da vida toda dele em LONDRES pra vir pra BOLTON! Por mim! – Ana disse – E pela bolsa que ele ganhou na faculdade, mas é mais por mim, ele me disse.
- Ana, presta atenção. – Ana olhou pra amiga. – Você não sabe quantas meninas invejam você. Não sabem mesmo. Eu, por exemplo, te invejo demais. Daria qualquer coisa pra ter um namorado como o seu.
Vocês confiam tanto um no outro, e se amam tanto. Eu tenho até nojo de ficar no quarto com você quando você ta conversando com ele. É um amor que se espalha no ar, que nossa senhora! Eu consigo sentir os coraçõezinhos explodindo pelo quarto. Ai fica tudo rosa, e você fica com uma cara de sonho realizado pro computador! Any, pára de subestimar o que você tem. Deixa de ser idiota.
- Você é um amor, sabia? Marcela, não sei. Não dá. Eu não desistiria de tanto por ele, e eu acho injusto ele desistir de tanto por mim.
Marcela bufou. Porque a amiga tinha que ser tão burra?
Meses se passaram, o tempo passava rápido. Ana não terminaria o namoro por messenger, frio demais. Ela esperaria o namorado chegar.
A garota tentava adiar o máximo possível, por mais que quisesse ver o garoto de novo. Ele tinha um cabelo lindo, e olhos mais ainda. Ana conseguiria ser invejada por todas as garotas da cidade se fosse vista com ele. Mas ela não queria inveja. Queria seguir o seu coração.
Quanto mais Ana queria adiar a situação, mais as horas corriam, e com elas os dias, as semanas, as quinzenas, os meses. O ano.
Chegou o dia; Ana esperou o seu futuro-ex-namorado onde se encontraram meses atrás.
Ela negou o beijo mais uma vez. O namorado ficou sem entender, mas aceitou.
- Olha, eu tenho que conversar com você.
- Diga. – Bruno sorriu.
- Quando você me disse ‘Vou me mudar pra Bolton’, eu fiquei feliz. Mais feliz que já fiquei há muito tempo. Mas depois eu comecei a pensar se faria o que você ta fazendo por mim. Você desistiu de toda sua vida em Londres, Bruno.
- Eu sei. Pelo melhor motivo na face da Terra.
- Não, não é. Eu sinto que eu não to sendo justa com você. E sem ser justa com você, eu não sou justa comigo. Eu não sei se eu faria o que você fez. Eu acho que não. Eu sou egoísta demais, eu não sei. Não quero mais ser injusta com ninguém, não quero dormir pensando isso. Há meses eu penso nisso, e fico com peso na consciência. E, de verdade, eu não sei se seu amor é o suficiente pra mim. – A garota disse e virou as costas.
Foi andando para a sua casa. E ao contrario de momentos tristes clichês (n/a: eu odeio clichês), não estava chovendo. O céu estava azul, o sol brilhava, como raramente acontecia em Bolton. Mas o que estava dentro de Bruno (e de Ana) não era assim tão brilhante.
Para Ana chegar em casa, tinha de passar pela frente da casa de Marcela – era esse o motivo de um sempre estar na casa da outra; elas moravam lado a lado. A garota passou correndo, chorando, enquanto Marcela estava na janela. Marcela saiu correndo de casa – ignorando completamente o estado critico em que se encontrava: blusa dos ursinhos carinhosos, cabelo preso em um rabo-de-cavalo mal ajeitado, short curto de florzinhas e pantufas do tigrão – indo logo para a casa da amiga. Ela bateu a campainha, e a mãe da amiga atendeu. Disse que podia subir as escadas, Ana estava em seu quarto.
Marcela subiu correndo, tropeçou, quase caiu 3 vezes – ‘Malditas escadas enormes’, pensava – mas chegou ao quarto em segurança (lê-se sem sangue escorrendo pela cara).
- Any! O que foi, amor? – A garota encontrou a amiga deitada, chorando em sua cama.
- O Bruno! – Ana não conseguia falar direito. Por essa mini-frase Marcela tinha entendido. Não tinha mais Ana e Bruno pra sempre e sempre e sempre e sempre. Agora era Ana.
A garota aprendeu a viver com a dor. Passaram-se 5 anos, Bruno estava formado em direito, era um advogado de sucesso, ainda morando em Bolton – nunca largaria a cidade que abrigava seu, ainda, maior amor. Ana era uma fotógrafa de sucesso, ganhava a vida fotografando famosos de todo mundo – mas não saíra de Bolton também, amava a cidade com todas e cada fibra de seu ser.
Bruno era melhor amigo de Ana, Ana era melhor amiga de Bruno. Ana tinha um noivo, um executivo de sucesso, que vivia de Londres pra Bolton, de Bolton pra Londres. Já Bruno sabia: por mais que tentasse achar alguém igual à Ana, não conseguiria. Só ela seria o amor da sua vida, que ele amava excepcionalmente. Nunca iria mudar.
Ana iria passar algum tempo fora da cidade, iria para a capital, fotografar uma banda inglesa. Iria dirigindo à Londres – depois de tanto custo para tirar a carteira de motorista, agora queria mostrar ao mundo que tinha um carro e sabia guia-lo.
Um carro. Dia chuvoso. Pista dupla. Um caminhão. Visão confundida. Bebida em excesso. No que isso poderia resultar? Não em uma coisa muito boa, com certeza. O caminhão bateu de frente com o carro de Ana. Ela não estava muito longe de Bolton, portanto ela foi levada para um hospital na cidade. O seu noivo, por sorte, estava em Bolton. Foi avisado, depois os pais, Marcela. E por ultimo, Bruno.
Ele se apressou em chegar ao hospital que Ana estava internada. Ele chegou antes mesmo de Felipe, noivo da garota. Bruno andou por corredores com luzes fluorescentes fracas, brancas, o que aumentava a aflição dele.Como estaria Ana? A SUA Ana? Ele nunca imaginou nada de mal acontecendo à SUA Ana. Ela sempre seria dele, amiga ou namorada. Seria dele.
Achou o quarto em questão, 842. Abriu a porta com cautela, e viu a imagem mais horrível que jamais poderia ter imaginado: Ana, sua Ana, deitada em uma cama de hospital, com ferimentos por todo o rosto e braços – as únicas partes de seu corpo que estavam aparentes. Ele chorou. Não queria ver a pessoa que ele mais amava em todo o universo daquele estado. ‘Frase clichê’, pensou, ‘mas porque não eu?’. As lágrimas caiam com força. Ele saiu do quarto com a visão embaçada pelas lágrimas; não sabia o que podia fazer.Ele foi para o lugar do hospital em que se era permitido fumar, e fez uma coisa que não fazia desde que tinha conhecido Ana: acendeu um cigarro. Começou a fumar, e ficou sozinho lá, encarando a parede. Imaginando se teria sido diferente se ele tivesse continuado em Londres. Ele lembrava, foi quem apoiou o curso de fotografia.
- Ah, cara... – Ana chegou se lamentando.
- Que foi, Any? – Bruno sorriu.
- Eu tenho que escolher o que eu vou fazer da vida, mas... É difícil demais!
- Eu sei bem como é... Porque não tenta fotografia? – Bruno apontou para a máquina digital, que agora estava nas mãos da garota. – Eu sei que você adora tirar fotos.
- Bruno, sabia que você é um GÊNIO? – Ana sorriu e abraçou o melhor amigo. SEU melhor amigo.
Se ele não tivesse sugerido o curso, Ana não estaria no hospital à essa hora. Os pensamentos profundos do garoto foram cortados quando a porta se abriu, fazendo o garoto estremecer.
- Ah, que susto, doutor. – Bruno se virou.
- Desculpe. Você é Bruno, certo?
- Certo.
- Bom, você tem bastante contato com Ana, certo? – Bruno balançou a cabeça positivamente. – Nesse caso, eu sinto muito. Para sobreviver, a Ana precisaria de um coração novo.
A lista de espera por um coração é grande, e não sei se ela conseguirá sobreviver até chegar sua vez de receber um novo coração.
Como poderia viver em um mundo sem Ana?! Saiu do lugar. Não podia esperar as coisas acontecerem, e ele ser egoísta e ficar em seu mundo, fumando até Ana ir pra outro lugar. Ele pegou um papel, uma caneta e escreveu um endereço, e um horário, uma hora depois daquilo. Entregou para o noivo de Ana, que agora estava na sala de espera.
- Já foi vê-la? – Perguntou Bruno. O noivo negou com a cabeça.
Ele saiu andando, saiu do hospital. Foi para seu escritório, pegou 3 papéis grandes e digitou 3 cartas. Uma para os pais. Uma para Ana. E uma sobre os desejos que tinha.Ele tomou um remédio depois disso. E dormiu, lenta e serenamente, dormiu. Não acordaria mais. Quando o noivo de Ana chegou, encontrou Bruno deitado no chão, sem pulso. Estava morto. Em cima da mesa, 3 cartas. Um recado para ele: "Eu não gosto de você. Nunca vou gostar. Mas mesmo assim, você tem que fazer algo que não poderei fazer. Leve meu corpo para o hospital, com essa carta em cima dele. A carta que está em cima das outras.
Após isso, entregue a segunda carta para Ana quando ela acordar. E quando a noticia da minha morte chegar, entregue a terceira para os meus pais."
Assim acabava a carta. Felipe não acreditava no que lia. Não acreditou, e nem precisava. Correu para o hospital em seu carro. Ele entregou a carta e o corpo do homem, que agora estava ainda mais branco. Aconteceu na hora; o coração dele foi tirado e levado para Ana. Quando ela acordou, não muito depois, viu os pais dela, seu noivo e os pais do namorado de 6 anos atrás. Eles sorriam e choravam; ela não entendeu. Foi quando viu a carta com a letra dele, escrito o nome dela. Ela pegou a carta e leu, então. "Meu amor, bom dia. É hora de acordar. Eu não pude te ligar hoje, você estava ocupada. Por isso deixei essa carta. Sabe, eu não vou estar ai por um bom tempo, as pessoas sabem quando a sua hora chega. E eu aceitei a minha com a mesma felicidade que eu tinha quando te vi na frente da sua escola. A minha hora chegou quando seu fim estava próximo.Eu te prometi que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá. Desta vez não me chamou, quis resolver sozinha, eu não podia deixar. Eu resolvi dar um fim então. Eu estava ficando cansado, o trabalho pesava demais. Mas porque agora? Eu não sei. Mas não teria sentido eu viver em um mundo que você não existe. Então eu decidi ir antes e ajeitar as coisas. Pra daqui a alguns anos nós conversarmos aqui na minha nova casa. Agora eu tenho que ir, meu amor. Esse coração no teu peito, esse coração que bate no teu peito. É o mesmo coração que está inundado do amor que você disse não ser o suficiente. É o mesmo coração que lhe dava amor todo dia. Por favor, cuide bem dele. Agora eu preciso ir, preciso descansar um pouco. Eu vou estar sempre contigo.
Eu te amo !
PS: Não sei se vou conseguir te acordar amanhã. Você me perdoa por isso?"
Então ela chorou. Chorou e abraçou os pais, os pais dele. Chorou como nunca, e tremia por tantas emoções passarem por seu corpo. Ana encarou o noivo. Terminou o noivado naquele dia. Não adiantava esconder algo que estava na cara: ela amava Bruno, e seria sempre o SEU Bruno. ELE era o homem de sua vida, não Felipe. O homem que sempre esteve lá, amando-a ao máximo. Em qualquer momento.
Ela chorou muito, e seguiu a vida. Todos os dias ela lembrava de Bruno. Viver em um mundo sem ele não fazia sentido. Mas não desperdiçaria todo o amor e que estava dentro dela. Ela podia sentir seu coração batendo. Ela lembrava a cada momento, que mesmo separados eles estavam juntos. Mas apenas uma coisa fazia seu coração se apertar, se contorcer de dor. Que fazia uma lágrima se escorrer sempre que pensava nisso.
Ela sentia falta daqueles beijos. Dos beijos que foram negados. Mas ela foi feliz. Morreu com seus oitenta e tantos anos. Mas era sempre feliz. Afinal,
O coração do homem de sua vida batia dentro dela.
Tinha quase tudo em comum, exceto uma coisa: a cidade. O garoto morava em Londres. A garota, em Bolton, uma pequena cidade ao sul da Inglaterra.
Eles começaram a conversar mais e mais. Cada dia mais, cada vez mais. A mãe de Ana achou que estava viciada em internet, o que realmente estava. Ela estava certa, Ana não podia contrariá-la. A garota era apenas muito preocupada com seu futuro, não deixava de fazer lições de casa para entrar no computador. Mas assim que acabava, ligava logo o aparelho.
Era também o caso de Bruno.
O garoto sempre que chegava da escola deixava o computador ligado, com o Messenger aberto. Desligava a tela do computador, e fazia a lição. Sempre tinha pouca, então ficava esperando Ana, até 6 da tarde, que era quando a garota entrava, mais ou menos.
Os dois começaram a conversar aos 17 anos, e foi assim. No começo dos 18 anos, aconteceu a coisa mais esperada pras amigas de Ana (sim, porque as amigas sabiam de tudo, e esperavam há cerca de 9 meses algo acontecer): Bruno a pediu em namoro.
E foi assim, se conheceram por um computador, namoravam por um computador. O que os dois tinham era maravilhoso. Uma coisa que as amigas de Ana jamais haviam experimentado, ou ouvido falar. Nem mesmo na ‘vida real’. Eles confiavam um no outro mais que qualquer casal que todas as amigas de Ana já tinham visto, ou ouvido falar. Isso requer, realmente, muita confiança. E eles se amavam. Quando as amigas de Ana passavam o dia na casa da garota, elas viam a conversa. Elas conseguiam sentir o amor.
Eles estavam completa e irrevogavelmente apaixonados. Não havia nada que mudaria aquilo. O tempo passou, os dois ficavam mais apaixonados a cada dia (o que ia totalmente contra as idéias de Marcela, amiga de Ana. A garota pensava que a cada dia que se passasse, a tendência era o amor se esvair. Eles provaram que estava errada). Todo dia de manhã, na hora da aula dos dois, Bruno ligava para a garota. A acordava, para começarem o dia com a voz um do outro. Um dia o garoto apareceu com a boa notícia: ele conseguiria ir para Bolton. Passaria um dia lá, pois viajaria.
Eles se encontraram à noite, em frente à ex-escola de Ana. Ela conversou com o garoto. Ana não quis beijá-lo.
- Vou ficar dependente de você. Sei que você é uma droga pra mim, é viciante. Então se eu te beijar hoje, não vou conseguir ficar mais um minuto longe de você. A gente vai se reencontrar. E ai, vamos ficar juntos pra sempre.
Ela disse e o abraçou. Com mais força do que já abraçou outra pessoa. E o garoto se contentou em encostá-la. Ele sabia que o que Ana estava falando era verdade. Eles IRIAM se encontrar. E IRIAM passar o resto da vida juntos. Ele tinha certeza que ela era o amor da vida dele. Bom, agora a ‘maldita inclusão digital’ se transformou na melhor maldita inclusão digital.
O tempo passou rápido quando eles estavam juntos. Se divertiram muito, e Bruno gostou da simpática cidade da sua namorada. Ele foi embora no dia seguinte, cedo demais para conseguirem se despedir.
O tempo passou, e o amor dos dois só ia aumentando. Passaram-se 6 meses desde que Ana tinha conhecido seu namorado pessoalmente, e Marcela ainda não entendia por que eles não tinham se beijado.
- Any, você já parou pra pensar que pode ter sido uma chance única?! Você foi idiota, você sabe disso, né? – A garota dizia, sempre culpando Ana.
Mas ela sabia o que era melhor pra ela. Já tinha cansado de explicar para Marcela. Não explicaria mais uma vez. Haviam 9 meses que os dois namoravam, e um ano que se conheciam.
Eles se amavam muito, mais que qualquer pessoa que as amigas e amigos do casal já tinha visto. Um dia, Bruno apareceu com a notícia: ele conseguiu uma bolsa em uma faculdade em Bolton, e se mudaria para a cidade tão desejada.
Ana se chocou com isso. Por semanas se perguntou se sacrificaria o tanto que o garoto iria sacrificar por ele. Mas ela não era a maior fã de pensamento. Isso a fez mal.
- Any, deixa de ser besta. Você o ama, até eu posso perceber isso! E você sabe, eu não sou a pessoa mais esperta do mundo. – Marcela disse, encorajando a amiga.
- Eu sei, Marcela, mas... Ele tá desistindo da vida toda dele em LONDRES pra vir pra BOLTON! Por mim! – Ana disse – E pela bolsa que ele ganhou na faculdade, mas é mais por mim, ele me disse.
- Ana, presta atenção. – Ana olhou pra amiga. – Você não sabe quantas meninas invejam você. Não sabem mesmo. Eu, por exemplo, te invejo demais. Daria qualquer coisa pra ter um namorado como o seu.
Vocês confiam tanto um no outro, e se amam tanto. Eu tenho até nojo de ficar no quarto com você quando você ta conversando com ele. É um amor que se espalha no ar, que nossa senhora! Eu consigo sentir os coraçõezinhos explodindo pelo quarto. Ai fica tudo rosa, e você fica com uma cara de sonho realizado pro computador! Any, pára de subestimar o que você tem. Deixa de ser idiota.
- Você é um amor, sabia? Marcela, não sei. Não dá. Eu não desistiria de tanto por ele, e eu acho injusto ele desistir de tanto por mim.
Marcela bufou. Porque a amiga tinha que ser tão burra?
Meses se passaram, o tempo passava rápido. Ana não terminaria o namoro por messenger, frio demais. Ela esperaria o namorado chegar.
A garota tentava adiar o máximo possível, por mais que quisesse ver o garoto de novo. Ele tinha um cabelo lindo, e olhos mais ainda. Ana conseguiria ser invejada por todas as garotas da cidade se fosse vista com ele. Mas ela não queria inveja. Queria seguir o seu coração.
Quanto mais Ana queria adiar a situação, mais as horas corriam, e com elas os dias, as semanas, as quinzenas, os meses. O ano.
Chegou o dia; Ana esperou o seu futuro-ex-namorado onde se encontraram meses atrás.
Ela negou o beijo mais uma vez. O namorado ficou sem entender, mas aceitou.
- Olha, eu tenho que conversar com você.
- Diga. – Bruno sorriu.
- Quando você me disse ‘Vou me mudar pra Bolton’, eu fiquei feliz. Mais feliz que já fiquei há muito tempo. Mas depois eu comecei a pensar se faria o que você ta fazendo por mim. Você desistiu de toda sua vida em Londres, Bruno.
- Eu sei. Pelo melhor motivo na face da Terra.
- Não, não é. Eu sinto que eu não to sendo justa com você. E sem ser justa com você, eu não sou justa comigo. Eu não sei se eu faria o que você fez. Eu acho que não. Eu sou egoísta demais, eu não sei. Não quero mais ser injusta com ninguém, não quero dormir pensando isso. Há meses eu penso nisso, e fico com peso na consciência. E, de verdade, eu não sei se seu amor é o suficiente pra mim. – A garota disse e virou as costas.
Foi andando para a sua casa. E ao contrario de momentos tristes clichês (n/a: eu odeio clichês), não estava chovendo. O céu estava azul, o sol brilhava, como raramente acontecia em Bolton. Mas o que estava dentro de Bruno (e de Ana) não era assim tão brilhante.
Para Ana chegar em casa, tinha de passar pela frente da casa de Marcela – era esse o motivo de um sempre estar na casa da outra; elas moravam lado a lado. A garota passou correndo, chorando, enquanto Marcela estava na janela. Marcela saiu correndo de casa – ignorando completamente o estado critico em que se encontrava: blusa dos ursinhos carinhosos, cabelo preso em um rabo-de-cavalo mal ajeitado, short curto de florzinhas e pantufas do tigrão – indo logo para a casa da amiga. Ela bateu a campainha, e a mãe da amiga atendeu. Disse que podia subir as escadas, Ana estava em seu quarto.
Marcela subiu correndo, tropeçou, quase caiu 3 vezes – ‘Malditas escadas enormes’, pensava – mas chegou ao quarto em segurança (lê-se sem sangue escorrendo pela cara).
- Any! O que foi, amor? – A garota encontrou a amiga deitada, chorando em sua cama.
- O Bruno! – Ana não conseguia falar direito. Por essa mini-frase Marcela tinha entendido. Não tinha mais Ana e Bruno pra sempre e sempre e sempre e sempre. Agora era Ana.
A garota aprendeu a viver com a dor. Passaram-se 5 anos, Bruno estava formado em direito, era um advogado de sucesso, ainda morando em Bolton – nunca largaria a cidade que abrigava seu, ainda, maior amor. Ana era uma fotógrafa de sucesso, ganhava a vida fotografando famosos de todo mundo – mas não saíra de Bolton também, amava a cidade com todas e cada fibra de seu ser.
Bruno era melhor amigo de Ana, Ana era melhor amiga de Bruno. Ana tinha um noivo, um executivo de sucesso, que vivia de Londres pra Bolton, de Bolton pra Londres. Já Bruno sabia: por mais que tentasse achar alguém igual à Ana, não conseguiria. Só ela seria o amor da sua vida, que ele amava excepcionalmente. Nunca iria mudar.
Ana iria passar algum tempo fora da cidade, iria para a capital, fotografar uma banda inglesa. Iria dirigindo à Londres – depois de tanto custo para tirar a carteira de motorista, agora queria mostrar ao mundo que tinha um carro e sabia guia-lo.
Um carro. Dia chuvoso. Pista dupla. Um caminhão. Visão confundida. Bebida em excesso. No que isso poderia resultar? Não em uma coisa muito boa, com certeza. O caminhão bateu de frente com o carro de Ana. Ela não estava muito longe de Bolton, portanto ela foi levada para um hospital na cidade. O seu noivo, por sorte, estava em Bolton. Foi avisado, depois os pais, Marcela. E por ultimo, Bruno.
Ele se apressou em chegar ao hospital que Ana estava internada. Ele chegou antes mesmo de Felipe, noivo da garota. Bruno andou por corredores com luzes fluorescentes fracas, brancas, o que aumentava a aflição dele.Como estaria Ana? A SUA Ana? Ele nunca imaginou nada de mal acontecendo à SUA Ana. Ela sempre seria dele, amiga ou namorada. Seria dele.
Achou o quarto em questão, 842. Abriu a porta com cautela, e viu a imagem mais horrível que jamais poderia ter imaginado: Ana, sua Ana, deitada em uma cama de hospital, com ferimentos por todo o rosto e braços – as únicas partes de seu corpo que estavam aparentes. Ele chorou. Não queria ver a pessoa que ele mais amava em todo o universo daquele estado. ‘Frase clichê’, pensou, ‘mas porque não eu?’. As lágrimas caiam com força. Ele saiu do quarto com a visão embaçada pelas lágrimas; não sabia o que podia fazer.Ele foi para o lugar do hospital em que se era permitido fumar, e fez uma coisa que não fazia desde que tinha conhecido Ana: acendeu um cigarro. Começou a fumar, e ficou sozinho lá, encarando a parede. Imaginando se teria sido diferente se ele tivesse continuado em Londres. Ele lembrava, foi quem apoiou o curso de fotografia.
- Ah, cara... – Ana chegou se lamentando.
- Que foi, Any? – Bruno sorriu.
- Eu tenho que escolher o que eu vou fazer da vida, mas... É difícil demais!
- Eu sei bem como é... Porque não tenta fotografia? – Bruno apontou para a máquina digital, que agora estava nas mãos da garota. – Eu sei que você adora tirar fotos.
- Bruno, sabia que você é um GÊNIO? – Ana sorriu e abraçou o melhor amigo. SEU melhor amigo.
Se ele não tivesse sugerido o curso, Ana não estaria no hospital à essa hora. Os pensamentos profundos do garoto foram cortados quando a porta se abriu, fazendo o garoto estremecer.
- Ah, que susto, doutor. – Bruno se virou.
- Desculpe. Você é Bruno, certo?
- Certo.
- Bom, você tem bastante contato com Ana, certo? – Bruno balançou a cabeça positivamente. – Nesse caso, eu sinto muito. Para sobreviver, a Ana precisaria de um coração novo.
A lista de espera por um coração é grande, e não sei se ela conseguirá sobreviver até chegar sua vez de receber um novo coração.
Como poderia viver em um mundo sem Ana?! Saiu do lugar. Não podia esperar as coisas acontecerem, e ele ser egoísta e ficar em seu mundo, fumando até Ana ir pra outro lugar. Ele pegou um papel, uma caneta e escreveu um endereço, e um horário, uma hora depois daquilo. Entregou para o noivo de Ana, que agora estava na sala de espera.
- Já foi vê-la? – Perguntou Bruno. O noivo negou com a cabeça.
Ele saiu andando, saiu do hospital. Foi para seu escritório, pegou 3 papéis grandes e digitou 3 cartas. Uma para os pais. Uma para Ana. E uma sobre os desejos que tinha.Ele tomou um remédio depois disso. E dormiu, lenta e serenamente, dormiu. Não acordaria mais. Quando o noivo de Ana chegou, encontrou Bruno deitado no chão, sem pulso. Estava morto. Em cima da mesa, 3 cartas. Um recado para ele: "Eu não gosto de você. Nunca vou gostar. Mas mesmo assim, você tem que fazer algo que não poderei fazer. Leve meu corpo para o hospital, com essa carta em cima dele. A carta que está em cima das outras.
Após isso, entregue a segunda carta para Ana quando ela acordar. E quando a noticia da minha morte chegar, entregue a terceira para os meus pais."
Assim acabava a carta. Felipe não acreditava no que lia. Não acreditou, e nem precisava. Correu para o hospital em seu carro. Ele entregou a carta e o corpo do homem, que agora estava ainda mais branco. Aconteceu na hora; o coração dele foi tirado e levado para Ana. Quando ela acordou, não muito depois, viu os pais dela, seu noivo e os pais do namorado de 6 anos atrás. Eles sorriam e choravam; ela não entendeu. Foi quando viu a carta com a letra dele, escrito o nome dela. Ela pegou a carta e leu, então. "Meu amor, bom dia. É hora de acordar. Eu não pude te ligar hoje, você estava ocupada. Por isso deixei essa carta. Sabe, eu não vou estar ai por um bom tempo, as pessoas sabem quando a sua hora chega. E eu aceitei a minha com a mesma felicidade que eu tinha quando te vi na frente da sua escola. A minha hora chegou quando seu fim estava próximo.Eu te prometi que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá. Desta vez não me chamou, quis resolver sozinha, eu não podia deixar. Eu resolvi dar um fim então. Eu estava ficando cansado, o trabalho pesava demais. Mas porque agora? Eu não sei. Mas não teria sentido eu viver em um mundo que você não existe. Então eu decidi ir antes e ajeitar as coisas. Pra daqui a alguns anos nós conversarmos aqui na minha nova casa. Agora eu tenho que ir, meu amor. Esse coração no teu peito, esse coração que bate no teu peito. É o mesmo coração que está inundado do amor que você disse não ser o suficiente. É o mesmo coração que lhe dava amor todo dia. Por favor, cuide bem dele. Agora eu preciso ir, preciso descansar um pouco. Eu vou estar sempre contigo.
Eu te amo !
PS: Não sei se vou conseguir te acordar amanhã. Você me perdoa por isso?"
Então ela chorou. Chorou e abraçou os pais, os pais dele. Chorou como nunca, e tremia por tantas emoções passarem por seu corpo. Ana encarou o noivo. Terminou o noivado naquele dia. Não adiantava esconder algo que estava na cara: ela amava Bruno, e seria sempre o SEU Bruno. ELE era o homem de sua vida, não Felipe. O homem que sempre esteve lá, amando-a ao máximo. Em qualquer momento.
Ela chorou muito, e seguiu a vida. Todos os dias ela lembrava de Bruno. Viver em um mundo sem ele não fazia sentido. Mas não desperdiçaria todo o amor e que estava dentro dela. Ela podia sentir seu coração batendo. Ela lembrava a cada momento, que mesmo separados eles estavam juntos. Mas apenas uma coisa fazia seu coração se apertar, se contorcer de dor. Que fazia uma lágrima se escorrer sempre que pensava nisso.
Ela sentia falta daqueles beijos. Dos beijos que foram negados. Mas ela foi feliz. Morreu com seus oitenta e tantos anos. Mas era sempre feliz. Afinal,
O coração do homem de sua vida batia dentro dela.
texto retirado da net.
tricolor querido do coração ♫
vou levar foguetes e bandeira não vai ser de brincadeira ele vai ser CAMPEÃO por que eu não quero cadeira numerada eu vou de arquibancada pra sentir mas emoção por meu TIME bota pra fuder e o nome dele é vocês que vão dizeer ÔÔÔ SÃO PAULOO ♪ !
serei tricolor
mesmo que a bola não entre,
mesmo que o morumbi se cale,
mesmo que o manto desbote,
mesmo que a vitória esteja longe.
serei tricolor
seja longa a jornada,
seja dura a caminhada,
tricolor no peito e na alma,
sou tricolor até morrer.
seja onde for, pra sempre tricolor.
se for são paulino que Deus te abençoe
se não for que Deus te perdoe.
São Paulo Futebol Clube !
sentimentos movidos por um ideal ♥
domingo, 25 de julho de 2010
porque no final sempre vale a pena
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena! ♥
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena! ♥
sexta-feira, 23 de julho de 2010
só saudade
Saudades é o rastro luminoso do que ficou na alma.
Saudades as vezes sufoca.
Saudades faz o coração doer.
Saudades faz as lagrimas molharem o rosto.
Saudades faz a gente lembrar.
Saudades faz o tempo distante voltar em um instante.
Saudades faz a vida ter graça.
Saudades faz a gente se sentir viva.
Saudades faz a gente ter certeza que viveu.
Saudades é uma viagem ao pais das recordacões.
Saudades é terra fertil para os sentimentos.
Saudades nos remete pra longe.
Saudades nos leva pra perto de quem distante esta.
Saudades nada nos impede de senti-la.
Saudades é a arca dos sonhos que ja foram um dia.
Saudades dela somos prisioneiros.
Saudades cada um tem as suas.
Saudades uma faisca a desperta.
Saudades tantas e tantas, mas algumas especiais e pra todo sempre.
Saudades as vezes sufoca.
Saudades faz o coração doer.
Saudades faz as lagrimas molharem o rosto.
Saudades faz a gente lembrar.
Saudades faz o tempo distante voltar em um instante.
Saudades faz a vida ter graça.
Saudades faz a gente se sentir viva.
Saudades faz a gente ter certeza que viveu.
Saudades é uma viagem ao pais das recordacões.
Saudades é terra fertil para os sentimentos.
Saudades nos remete pra longe.
Saudades nos leva pra perto de quem distante esta.
Saudades nada nos impede de senti-la.
Saudades é a arca dos sonhos que ja foram um dia.
Saudades dela somos prisioneiros.
Saudades cada um tem as suas.
Saudades uma faisca a desperta.
Saudades tantas e tantas, mas algumas especiais e pra todo sempre.
sempre '
já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei flores num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era pra sempre, mas sempre era um ' para sempre' pela metade. Já acordei cedo e vi a lua virar sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado CORAÇÃO ♥ㅤ
amor de filha
Carlos era um homem bem sucedido em sua empresa, mas esse sucesso lhe gastava todo seu tempo e paciencia, ele era casado e tinha uma filha de 5 anos chamada Laura, ele era muito esperta e mesmo o pai estando sempre longe e em viagens ela amava muito ele, muitas vezes ela ficava acordada esperando seu pai chega do serviço, que por estar muito cansado nem prestava muita atenção na filha, que mesmo assim dava-lhe um beijo no rosto e ia dormir feliz.
Uma certa vez Carlos foi faze uma viagem, e ele havia comprado um carro zero, pagou caro, mas estava feliz por ter aquele carrão na garagem, como a viagem era pro exterior ele foi de avião, deixando o carro na garagem .. apos alguns dias ele voltou da viagem, cansado e a primeira coisa que ele fez foi ir a te a garagem ver seu carro, ao entrar na garagem ele se deparou com a cena de sua filha riscando seu carro com giz de cera, a menina olhou pra ele com um sorriso e foi ao seu encontro, mas Carlos nao conteve sua raiva, pegou Laura e começou a bater em suas mãos, batia com toda força nas mãos de laura, sua esposa assustada com o choro de sua filha correu até a garagem, tirou a menina da mão de Carlos e a levou o medico, a mão de Laura sangrava e a menina chorava de dor,
Carlos entrou dentro de casa, ainda estava furioso com o estado que Laura havia deixado seu carro, apos sua esposa ligou dizendo que Laura havia passado por uma cirurgia nas mãos, e agora queria ver o pai, mas Carlos desligou o telefone não dando uma resposta se iria ou não.
Então ele resolveu ir ver oque ela havia desenhado no carro .. e pra supresa dele estava escrito 'pai eu te amo', as letras não eram bem feitas nem uniformes, mas era lindo, o pai emocionado resolveu ir até o hospital, mas ficou olhando sua filha de longe, pois nao se sentia digno de falar com ela, mas Laura viu o pai pelo vidro de seu quarto, abriu de novo um sorriso e o chamou para entrar.. ele entrou olho para as mãos enfaixadas da filha e começou a chorar, ela sorriu e disse .. 'papai, eu nao queria que voce ficasse bravo, me desculpa? Eu so queria que voce soubesse o quanto eu te amo e pensei em escrever isso em algum lugar que fosse importante pra voce' e ela abraçou o pai, e disse 'pai, quando minha mãos tiverem boas de novo eu vo te da um abraço bem forte, e vou escrever que te amo em um papel, pra você não ficar bravo comigo, ta bom?' o pai emocionado e envergonhado nao conseguia dizer nada, então ela o olhou e disse 'mas enquanto eu não posso escrever eu vou te dizer .. PAI, EU TE AMO!' a unica coisa que o pai conseguiu fazer foi olhar pra filha a pegar no colo e dizer, eu tbm te amo filha, te amo muito!
As vezes, pelo stress do dia a dia não vemos quantas mensagens bonitas as pessoas nos transmitem, e nos esquecemos como era facil perdoar quando eramos crianças .
Uma certa vez Carlos foi faze uma viagem, e ele havia comprado um carro zero, pagou caro, mas estava feliz por ter aquele carrão na garagem, como a viagem era pro exterior ele foi de avião, deixando o carro na garagem .. apos alguns dias ele voltou da viagem, cansado e a primeira coisa que ele fez foi ir a te a garagem ver seu carro, ao entrar na garagem ele se deparou com a cena de sua filha riscando seu carro com giz de cera, a menina olhou pra ele com um sorriso e foi ao seu encontro, mas Carlos nao conteve sua raiva, pegou Laura e começou a bater em suas mãos, batia com toda força nas mãos de laura, sua esposa assustada com o choro de sua filha correu até a garagem, tirou a menina da mão de Carlos e a levou o medico, a mão de Laura sangrava e a menina chorava de dor,
Carlos entrou dentro de casa, ainda estava furioso com o estado que Laura havia deixado seu carro, apos sua esposa ligou dizendo que Laura havia passado por uma cirurgia nas mãos, e agora queria ver o pai, mas Carlos desligou o telefone não dando uma resposta se iria ou não.
Então ele resolveu ir ver oque ela havia desenhado no carro .. e pra supresa dele estava escrito 'pai eu te amo', as letras não eram bem feitas nem uniformes, mas era lindo, o pai emocionado resolveu ir até o hospital, mas ficou olhando sua filha de longe, pois nao se sentia digno de falar com ela, mas Laura viu o pai pelo vidro de seu quarto, abriu de novo um sorriso e o chamou para entrar.. ele entrou olho para as mãos enfaixadas da filha e começou a chorar, ela sorriu e disse .. 'papai, eu nao queria que voce ficasse bravo, me desculpa? Eu so queria que voce soubesse o quanto eu te amo e pensei em escrever isso em algum lugar que fosse importante pra voce' e ela abraçou o pai, e disse 'pai, quando minha mãos tiverem boas de novo eu vo te da um abraço bem forte, e vou escrever que te amo em um papel, pra você não ficar bravo comigo, ta bom?' o pai emocionado e envergonhado nao conseguia dizer nada, então ela o olhou e disse 'mas enquanto eu não posso escrever eu vou te dizer .. PAI, EU TE AMO!' a unica coisa que o pai conseguiu fazer foi olhar pra filha a pegar no colo e dizer, eu tbm te amo filha, te amo muito!
As vezes, pelo stress do dia a dia não vemos quantas mensagens bonitas as pessoas nos transmitem, e nos esquecemos como era facil perdoar quando eramos crianças .
CUIDE DE SUA MENINA (♥
Eu sei que você pensa coisas do tipo: como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela consegue brigar tanto... eu quero sair hoje, eu não quero ir lá, eu não quero fazer isso que ela quer. eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, das melhores até as piores. eu também sei que você pensa coisas assim: que linda que ela está... que cheirinho bom, que carinho gostoso... que saudade ruim! que bom estar com ela, que abraço bom, eu amo ela. eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias. sente falta de dar uma pegada diferente, de sair por aí, de curtir com teus amigos, sem preocupação. sente falta de bocas, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes. eu sei de tudo isso, mas ELA sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas concerteza ela deve imaginar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos. mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeirinhas de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela. Sim, você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo. como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? da SUA menina. eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também, e você já não presta mais tanta atenção. ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem. ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e tu também a irrita, mas isso passa em segundos esses pensamentos saem da mente. com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa. com o tempo ela sabe o que te irrita, o que te faz bem e tu também sabe tudo sobre ela. mas e esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a tua menina te irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção. você sai com frequência, às vezes se esquece dela, às vezes não lembra de alguma coisa que ela pediu, às vezes você vai esquecendo, simplesmente esquecendo. e a tal menina? ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama... mesmo que não seja isso que esteja acontecendo, você 'apenas' esqueceu. será que você realmente está esquecendo? apenas esquecendo? você já parou pra pensar nela como antes você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? e como ela se esforça pra te deixar feliz? deveria, REALMENTE DEVERIA. Depois de tudo o que vocês viveram, você deveria. e a sua menina? continua com os mesmos pensamentos tristes, e sem razão se sente lesada e deixada de lado, e com o medo constante de te perder. você realmente acha que essa menina, a sua menina insisto em dizer, não é mais importante que uma curtição, que momentos com os amigos, melhor que qualquer night? se acha ou não, a menina já tirou suas próprias conclusões e já se feriu o bastante. você está preparado para perdê-la? se estiver... BUM! perdeu, e agora? e agora se prepara pra night, pra curtir outros corpos e outros gostos, e voltar pra casa e se deparar sozinho sem ter alguém pra abraçar, sem ninguém pra ligar e contar seu dia, seus problemas, sem poder dizer TE AMO. e a menina? ela cresceu, não é mais a sua menina, ela não te entendeu. até que um dia você encontra a mulher que um dia foi a sua menina e ela está mais linda do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais... esses pensamentos voltam e as palavras EU TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subitamente em sua cabeça. e a mulher? bom, ela te dá um beijo no rosto e vai embora... e agora eu ainda sei o que você pensa. e ela, sabe? preste atenção em quem você ama! e cuide da SUA MENINA!
PAPAI... Quanto me amas?
No dia que nasceu nossa filha meu marido, não sentiu grande alegria. Por que a decepção que sentia parecia, ser maior do que o grande conhecimento de ter uma filha.
Ah! Eu queria um filho homem!!
Lamentava meu marido.
Em poucos meses ele se deixou cativar pelo sorriso de nossa linda Carmenzita e pela infinita inocência do seu olha fixo e penetrante, foi então que ele começou a amá-la como loucura.
Sua carinha, seu sorriso não se apartavam mais dele. Ele fazia planos sobre planos, tudo seria para nossa Carmenzita. Numa Tarde estávamos reunido em família,quando Carmenzita perguntou a seu papai:
- Papai.... Quando eu completar quinze anos, qual será meu presente?
Ele lhe respondeu:
- Meu amor, vc tem apenas sete aninhos, não lhe parece que falta muito tempo para essa data?
Respondeu Carmenzita:
- Bem papai.. tu sempre diz que o tempo passa voando, ainda que eu nunca o tenha visto por aqui.
Carmenzita já tinha quartorze anos e ocupava toda a alegria da casa, especialmente o coração do seu papai.
Num domingo fomos a igreja, Carmenzita tropeçou, seu papai de imediato agarrou-a para que não caísse... Já sentados nos bancos da igreja, vimos como Carmenzita foi caindo lentamente e quase perdeu a conciência. Seu papai agarrou-a e levou imediatamente para o hospital. Ali permaneceu por dez dias e foi então quando lhe informaram que Carmenzita padecia uma grave enfermidade que afetava seriamente seu coração.Os dias foram passando, seu papai renunciou a seu trabalho para dedicar-se a Carmenzita.Todavia, eu sua mãe, decidi trabalhar, pois não suportava ver Carmenzita sofrendo tanto.
Numa manhã, ainda na cama, Carmenzita perguntou a seu papai:
- Papai? Os médicos te disseram que eu vou morrer?
Respondeu seu papai.
- Não meu amor.. Não vais morrer, Deus é tão grande não permitiria que eu perca o que mais tenho amado neste mundo.
Perguntou Carmenzita:
-Quando a gente morre vai pra algum lugar? Podem ver lá de cima sua família? Sabes se um dia pode voltar?
Papai:
- Bem filha,... Na verdade ninguém regressou de lá e contou algo sobre isso, porem se eu morrer, não te deixarei só , onde eu estiver buscarei uma maneira de me comunicar contigo, e em ultima instância utilizaria o vento para te ver.
Carmenzita:
- Vento? Como vai conseguir isso?
Papai:
- Não tenho a menor idéia filhinha, só sei que se algum dia eu morrer, sentiras que estou contigo, quando um suave vento roçar teu rosto e uma brisa fresca beijar tua face.
Nesse mesmo dia a tarde , fomos informado pelos médicos que nossa Carmenzita necessitava de um transplante de coração , pois do contrario ela so teria vinte dias de vida.
Papai:
- Um coração! Onde conseguir um coração? Um coração! Onde , Deus meu?
Nesse mesmo mês , Carmenzita completaria seus quinze anos. E foi numa sexta–feira a tarde quando conseguira, um doador. Foi operada e tudo saiu bem. Carmenzita permaneceu no hospital por quinze dias e nenhuma só vez seu papai foi visitá-la.Todavia, os médicos lhe deram alta e ela foi para sua casa. Ao chegar em casa Carmenzita com ansiedade gritou:
- Papai! Papai!... Onde tu estas?
Eu sai do quarto com os olhos molhados e disse-lhe:
- Aqui estar um carta que seu papai deixou para vc.
“ Carmenzita, filhinha do meu coração: No momento em que ler esta minha carta, já deve ter quinze anos e um coração forte batendo em teu peito, essa foi a promessa que me fizeram os médicos que te operaram.Não pode imaginar nem remotamente o quanto lamento não estar do teu lado neste instante. Quando soube que morreria decidi dar-te a resposta da pergunta que me fizeste quando tinha sete aninhos e a qual não respondi.Decidi dar-te o presente mais bonito que ninguém jamais faria por minha filha.. Te dou de presente minha vida inteira sem nenhuma condição para que faças com ela o que queiras. Vive filha!! Te amo com todo meu coração!!!”
Carmenzita chorou por todo dia e toda noite . No dia seguinte foi ao cemitério e se sentou sobre a tumba do seu papai; chorou tanto como ninguém poderia chorar.
E sussurrou:
- Papai... agora posso compreender quanto me amavas eu também te amava e ainda que nunca tenha dito, agora compreender quanto me amavas e ainda que nunca tenha dito , agora compreendo a importância de dizer –te “ Te amo” e te pediria perdão por haver guardado silencio tantas vezes.
Nesse instante as copas da árvores balançavam, suavemente, caíram, algumas folha e florzinhas, e uma suave brisa roçou a face de Carmenzita, olhou o céu, tentou enxugar as lágrimas do seu rosto, se levantou e voltou pra casa.
Ah! Eu queria um filho homem!!
Lamentava meu marido.
Em poucos meses ele se deixou cativar pelo sorriso de nossa linda Carmenzita e pela infinita inocência do seu olha fixo e penetrante, foi então que ele começou a amá-la como loucura.
Sua carinha, seu sorriso não se apartavam mais dele. Ele fazia planos sobre planos, tudo seria para nossa Carmenzita. Numa Tarde estávamos reunido em família,quando Carmenzita perguntou a seu papai:
- Papai.... Quando eu completar quinze anos, qual será meu presente?
Ele lhe respondeu:
- Meu amor, vc tem apenas sete aninhos, não lhe parece que falta muito tempo para essa data?
Respondeu Carmenzita:
- Bem papai.. tu sempre diz que o tempo passa voando, ainda que eu nunca o tenha visto por aqui.
Carmenzita já tinha quartorze anos e ocupava toda a alegria da casa, especialmente o coração do seu papai.
Num domingo fomos a igreja, Carmenzita tropeçou, seu papai de imediato agarrou-a para que não caísse... Já sentados nos bancos da igreja, vimos como Carmenzita foi caindo lentamente e quase perdeu a conciência. Seu papai agarrou-a e levou imediatamente para o hospital. Ali permaneceu por dez dias e foi então quando lhe informaram que Carmenzita padecia uma grave enfermidade que afetava seriamente seu coração.Os dias foram passando, seu papai renunciou a seu trabalho para dedicar-se a Carmenzita.Todavia, eu sua mãe, decidi trabalhar, pois não suportava ver Carmenzita sofrendo tanto.
Numa manhã, ainda na cama, Carmenzita perguntou a seu papai:
- Papai? Os médicos te disseram que eu vou morrer?
Respondeu seu papai.
- Não meu amor.. Não vais morrer, Deus é tão grande não permitiria que eu perca o que mais tenho amado neste mundo.
Perguntou Carmenzita:
-Quando a gente morre vai pra algum lugar? Podem ver lá de cima sua família? Sabes se um dia pode voltar?
Papai:
- Bem filha,... Na verdade ninguém regressou de lá e contou algo sobre isso, porem se eu morrer, não te deixarei só , onde eu estiver buscarei uma maneira de me comunicar contigo, e em ultima instância utilizaria o vento para te ver.
Carmenzita:
- Vento? Como vai conseguir isso?
Papai:
- Não tenho a menor idéia filhinha, só sei que se algum dia eu morrer, sentiras que estou contigo, quando um suave vento roçar teu rosto e uma brisa fresca beijar tua face.
Nesse mesmo dia a tarde , fomos informado pelos médicos que nossa Carmenzita necessitava de um transplante de coração , pois do contrario ela so teria vinte dias de vida.
Papai:
- Um coração! Onde conseguir um coração? Um coração! Onde , Deus meu?
Nesse mesmo mês , Carmenzita completaria seus quinze anos. E foi numa sexta–feira a tarde quando conseguira, um doador. Foi operada e tudo saiu bem. Carmenzita permaneceu no hospital por quinze dias e nenhuma só vez seu papai foi visitá-la.Todavia, os médicos lhe deram alta e ela foi para sua casa. Ao chegar em casa Carmenzita com ansiedade gritou:
- Papai! Papai!... Onde tu estas?
Eu sai do quarto com os olhos molhados e disse-lhe:
- Aqui estar um carta que seu papai deixou para vc.
“ Carmenzita, filhinha do meu coração: No momento em que ler esta minha carta, já deve ter quinze anos e um coração forte batendo em teu peito, essa foi a promessa que me fizeram os médicos que te operaram.Não pode imaginar nem remotamente o quanto lamento não estar do teu lado neste instante. Quando soube que morreria decidi dar-te a resposta da pergunta que me fizeste quando tinha sete aninhos e a qual não respondi.Decidi dar-te o presente mais bonito que ninguém jamais faria por minha filha.. Te dou de presente minha vida inteira sem nenhuma condição para que faças com ela o que queiras. Vive filha!! Te amo com todo meu coração!!!”
Carmenzita chorou por todo dia e toda noite . No dia seguinte foi ao cemitério e se sentou sobre a tumba do seu papai; chorou tanto como ninguém poderia chorar.
E sussurrou:
- Papai... agora posso compreender quanto me amavas eu também te amava e ainda que nunca tenha dito, agora compreender quanto me amavas e ainda que nunca tenha dito , agora compreendo a importância de dizer –te “ Te amo” e te pediria perdão por haver guardado silencio tantas vezes.
Nesse instante as copas da árvores balançavam, suavemente, caíram, algumas folha e florzinhas, e uma suave brisa roçou a face de Carmenzita, olhou o céu, tentou enxugar as lágrimas do seu rosto, se levantou e voltou pra casa.
créditos Bruna Ramos
Touro

tourino, tem beijo guloso...
-
Ele é um expert em preliminares e costuma levar o seu parceiro(a) ao delírio com beijos ardentes.. Para este signo, o sexo tem de acontecer naturalmente.
Além disso,tem preocupação em oferecer prazer. Seus pontos eróticos são os Ombros e o Pescoço.
Lugares para Transar: Os luxuosos e requintados são os que mais fazem a cabeça deste signo.
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual.Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada.Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.
Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo…Você deve estar se perguntando… Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando…
obrigada por me aceitar..
sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Amiga pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, pra todas as baladas, amiga pra toda vida.

e agora nós ?
porque será que na vida tudo tem um fim?
as coisas começam bem e terminam ninguém sabe como.. os momentos que passamos juntos foram os melhores que já tive. você soube me mostrar o lado bom da vida, e eu me apaixonei por você, como qualquer outra pessoa se apaixonaria.
só que tudo se foi de um jeito muito estranho, você mudou e eu por ironia tiver que mudar, mas esse amor continua a bater cada vez mais forte em meu peito, queria poder arrancar ele daqui e jogar ele pra longe, mais não posso, não mando no meu coração e mesmo que mandasse não iria fazer isso. hoje percebo o quanto fui tola em não olhar a minha frente, queria poder ter a chance de concertar tudo, e ter você comigo de novo..
porque eu ainda te amo e ainda te quero
e agora nós? como será tudo isso depois de tudo que aconteceu?
EU TE AMO E SERÁ PRA SEMPRE ASSIM
SEREI SEMPRE SUA FIELMENTE
as coisas começam bem e terminam ninguém sabe como.. os momentos que passamos juntos foram os melhores que já tive. você soube me mostrar o lado bom da vida, e eu me apaixonei por você, como qualquer outra pessoa se apaixonaria.
só que tudo se foi de um jeito muito estranho, você mudou e eu por ironia tiver que mudar, mas esse amor continua a bater cada vez mais forte em meu peito, queria poder arrancar ele daqui e jogar ele pra longe, mais não posso, não mando no meu coração e mesmo que mandasse não iria fazer isso. hoje percebo o quanto fui tola em não olhar a minha frente, queria poder ter a chance de concertar tudo, e ter você comigo de novo..
porque eu ainda te amo e ainda te quero
e agora nós? como será tudo isso depois de tudo que aconteceu?
EU TE AMO E SERÁ PRA SEMPRE ASSIM
SEREI SEMPRE SUA FIELMENTE

Goodbye My Lover
então eu tomei o que é meu por eterno direito tomei sua alma durante a noite, talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí eu estou aqui por você, se você se importasse, você tocou meu coração, tocou minha alma. você mudou minha vida e meus objetivos e o amor é cego e eu soube disso quando meu coração estava cego por você, beijei seus lábios e segurei sua cabeça. partilhei seus sonhos e a sua cama. conheço-te bem, conheço o seu cheiro. eu estive viciado em você. ♫
Assinar:
Postagens (Atom)
sempre haverá um porque.
Quando as coisas já não funcionam como gostaríamos, nada parece dar certo nunca irão dar certo, sempre haverá um alguém com quem a gente vá ...

-
O tempo que eu passei com você não foi em vão. Sei que foi difícil e duro quando nós terminamos, e isso ainda dói em mim. Eu ainda te amo,...
-
vou levar foguetes e bandeira não vai ser de brincadeira ele vai ser CAMPEÃO por que eu não quero cadeira numerada eu vou de arqu...
-
como irritar um taurino - Gaste o dinheiro dele, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não ...