quarta-feira, 26 de maio de 2010

as pessoas tem o direito


de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer um(a), tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

:)


Clique aqui

arquive ,


as pessoas reais, ainda que virtuais, que cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração. pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram você a ser um melhor, que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que te deram Amor de Verdade !

- Clique aqui

fizeram a gente acreditar


que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

-
John Lennon


clique aqui

tudo passa sempre





não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite-o, não o estrague por coisas pequenas, saboreie-o com calma, pois ele também passará ! (:


- clique aqui.

e hoje é dia de feijoada




ei porcada no morumbi o bicho pega ♫

hoje é dia de mais um clássico, se Deus quiser sairemos com a vitória !

temos um otimo elenco pra isso.

só basta força de vontade

#pracimadelestricolor
@gleice_spfc

e vamos que vamos





Para confirmar a boa fase…

Nação do Maior do Mundo;

O jogo desta quarta feira vale bem mais que os três pontos e a confirmação da reabilitação no Brasileiro de 2010.

Ele serve também para ratificar a boa fase do tricolor, diante do seu rival mais tradicional do estado de São Paulo.

A equipe vem de três vitórias consecutivas diante de grandes adversários e tem uma boa chance de somar mais três pontos antes da parada da Copa.

Também é importante ressaltar que o Maior do Mundo poderá acabar com a terrível sequência negativa em clássicos neste ano, algo que incomoda (e muito) o torcedor são-paulino. O tricolor terá as ausências de Rodrigo Souto e Miranda enquanto que o adversário virá sem Léo, Armero, Marcos Assumpção e Pierre.

A direção do SPFC lembrou o blog que a partida começará as 20h30 e, por ser um clássico, as vendas de ingressos nos guichês do Morumbi acabarão as 16h30 da tarde, o que é ruim demais para o espetáculo. Culpa da CBF e seu calendário cretino, que coloca um jogo como SPFC x Flamengo no início da competição e um clássico no meio da semana. Parece que fazem de tudo para esvaziarem os estádios.

Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet. Recomendo!

Saudações tricolores!

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone



FONTE: Daniel Perrone

Meus Sentimentos



Volta pra mim,
Estou sozinho precisando de você
Pergunto a Deus o que eu posso fazer
Pra reconquistar o teu amor.

Volta pra mim,
Já sinto falta do teu cheiro, teu abraço,
Tentei de tudo já não sei mas o que faço
Nas noites frias, preciso do teu calor.

Por que fez assim?
Me abandonando sem me dar explicação,
Será que não percebe magoou meu coração
Sem motivo algum, interrompendo uma linda paixão.

Meu amor,
Eu não sei o que fazer,
Eu não sei se te procuro,
Ou se tento te esquecer.

Eu não sei, como o cupido me flexou
Eu só sei que estou apaixonado
E enlouquecendo de amor.

Um amor tratado como fruto de um sentimento
Quem não teve aguarde, pois terá o seu momento
Seu momento, Seu momento
De amar

Quando me pego parado
Fico ate me perguntando,
De onde é que vem o sentimento soberano
Que a gente não consegue controlar


domingo, 23 de maio de 2010

sentimentos movidos por um ideal


ele (lll)³




































como é bom poder ter você comigo, sei que as vezes eu passo dos limites, faço coisas sem noção, ajo como criança, te irrito, te deixo nervoso, mais sempre fica tudo bem e sempre ficamos de boa, você tem me ensinado a viver, me ensinado a amar verdadeiramente alguém. Suas broncas são sempre pro meu bem, eu sempre vou me lembrar de você, sempre vou ter você comigo, porque por mais que eu não queira meu coração bate forte por você.


você é assim ,um sonho pra mim, e quando eu não te vejo, eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito. eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. e a gente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa, de ser criança, a gente brinca na nossa velha infância. seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão, seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só. você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijo. eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito. eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. você é assim, um sonho pra mim. ♥





te amo

preta sem futurooo




Gabriela Melo '

minha preta sem futuro, aquela amiga que sempre esta ali pra ajudar, a única pra quem eu ia na padoca pra pegar pão pra ela, a menina/mulher, malvada/santinha, uma pessoa única e inexplicavel, a nossa amizade cresce e fica mais forte cada dia mais, não sei explicar essa amizade, não sei me expressar com palavras, mais vc sabe o quanto é importante pra mim e o quanto eu gosto de você...


Elaa vive na Lua a contemplar o Sol
Ela brinca no rio a desaguar o mar.
Ela ama gritar e isso é viver ! ♪



Que seja ETERNA enquanto dure
E que dure PARA SEMPRE

amizade perfeita

Gue Gaby

Amoo i Amoo





sabe aquele amigo

que por mais que estaja longe vs sempre lembra dele, que por mais que o tempo passe a gente sempre ama mais, aquele amigo que te faz rir, que te da conselhos e que te mostra o melhor caminho a seguir ?
esse amigo apareceu na minha vida e dela jamais ira sair, porque sem ele eu não sei o que fazer, quando não tenho ele por perto me perco nos meus passos, ele é minha estrela guia, o meu anjo da guarda, meu MALOQUEIRO (corinthianosafado). mais aquele amigo que sempre vai ta ali pra me ajudar, pra qualquer coisa que eu precise..

EU TE AMO TANTO que nem sei explicar o porque. meu irmãoo da cor do pecado
minha vida, te adoro demais .♥




“As tuas glórias vem do Passado” – Por Dr.Catta-Pr



Ver o São Paulo tão incolor, tão pálido, tão sem alma, tão sem raça, tão sem determinação, tão desfigurado como está, me amargura profundamente.

Sou um são-paulino exagerado e passional.
Quando o São Paulo perde por omissão os dias que se seguem são difíceis. Não engulo, rumino as derrotas, a semana se arruína. O São Paulo é como um termômetro na minha vida. Levanta e abaixa o meu astral.

Antes de mim, muitos choraram nos anos 30, houve glória nos anos 40. Os anos 50 foram de pouco brilho. Perdi muito nos anos 60, anos de pedra, anos de construção do Morumbi e de afirmação da nossa grandeza. O sacrifício valeu a pena. A partir dos anos 70 o São Paulo virou símbolo de força. Nos anos de minha infância ser são-paulino era algo fora de moda. A partir de 1970 ser são-paulino virou moda.

Acho que evocar nossos heróis em tempos revoltos renova a fé na crença de que jamais voltarão os dias de agrura, de afirmação e de humilhação.
Ontem conversei por telefone com um são-paulino histórico. Estive com o filho do gênio Benedito Ruy Barbosa e em dado momento ele ligou ao pai e passou-me o aparelho celular. Falávamos, claro, sobre o São Paulo.

Com o Benedito troquei idéias e voltamos um pouco no tempo. Em poucos minutos remontamos à época da criação do clube, escalei o primeiro São Paulo da história, falamos de Bauer a Paraná, de Raí a Hernanes. Foi tão bom que parece que na semana que vem falaremos ao vivo.

O Ruy não resiste a uma prosa são-paulina. Eu também não.
Quem sabe em razão dessa conversa, hoje já despertei com uma figura lendária assombrando a minha alma tricolor. Não farei suspense. Dizem que eu faço suspense ao escrever. Não faço. Eis o nome: Porfírio da Paz. PORFÍRIO DA PAZ, com letras maiúsculas.
Sabem quem foi Porfírio da Paz, meus iguais?
Espero que saibam. Para os que não sabem e para os que sabem e também para os que reverenciam esse personagem mitológico escreverei as próximas linhas. Serei breve. Você é meu convidado, amigo leitor. Venha comigo. Com calma, com tranqüilidade, com a fleuma e com a paciência de são-paulino.

O São Paulo da Floresta naufragara. Era o fim. Muitos comemoraram o naufrágio, na vida há muitas almas mesquinhas, que se divertem com as tragédias. Mas a cidade não podia ficar sem o São Paulo. O São Paulo ostentava o nome da cidade. São Paulo sem o São Paulo era inconcebível.

Inconformados com a extinção do clube os então poucos são-paulinos se revoltaram. O líder da insurreição chamava-se Porfírio da Paz. Não podia acabar assim aquele sonho.
Reuniram-se os irresignados, insuflados por Porfírio da Paz, no centro da capital, no escritório de um advogado, o dr. Silva Freire. Tudo se passou na Rua XI de Agosto, ali pertinho da sagrada Faculdade de Direito do Largo de São Francisco.

Na noite do dia 16 de dezembro de 1935 tudo iria recomeçar. Aqueles homens vestindo ternos escuros estavam escrevendo a página decisiva da epopéia do “clube da fé”. Naquele sítio sagrado, quase no marco zero da futura grande metrópole, era recriado o São Paulo FC. São Paulo sem sede, São Paulo sem patrimônio, São Paulo sem glamour, São Paulo sem ostentação. No dia seguinte, instigados pela obsessão de Porfírio da Paz, o grupo saiu atrás de jogadores, era preciso montar um time. Aquela dúzia de pessoas era liderada pelo homem sobre o qual escrevo.
Porfírio era um são-paulino absolutamente apaixonado pelo sonho dourado de transformar o São Paulo em realidade. Porfírio admirava o Paulistano, era são-paulino da Floresta. Porfírio tinha uma são-paulinidade religiosa. Foi ele que viajou pelo país garimpando talentos. Porfírio trouxe King, o goleiro gigante, nosso primeiro “guarda-valas”. King foi descoberto por Porfírio da Paz no Paraná. King, invenção de Porfírio, foi um goleiro cujo nome sobreviveria pelas noites do tempo, foi um “guardião” que teria o nome consagrado pela história. Foi Porfírio que trouxe a grande maioria dos jogadores que, no mês seguinte, deveriam fazer o primeiro jogo da nossa história.
Estamos no dia 25 de janeiro. O ano? 1936.
Faz tempo, iguais?

Nosso primeiro presidente, Manoel do Carmo Meca, e seus pares, queriam ver o São Paulo estrear no dia do aniversário da cidade. Era questão de honra. Porfírio entregou-se de corpo e alma ao projeto, correu o Brasil e montou o time em tempo recorde.
Nesse dia 25 de janeiro de 1936, o São Paulo e seus bravos refundadores travariam sua primeira batalha, dentro do campo e, principalmente, fora dele.

Porfírio, ao mesmo tempo em que acertava com os atletas, fora a todas as emissoras de rádio, correra as redações dos jornais, a seu pedido a diretoria mandara confeccionar panfletos para distribuir nas ruas, haviam sido afixados cartazes nos postes e bares anunciando a estréia são-paulina para o dia 25 de janeiro, em jogo amistoso, contra a Portuguesa Santista, no Parque Antarctica, campo do Palmeiras. Mas, chegando ao estádio, os diretores se depararam com uma ordem de proibição, expedida pela então Secretaria da Educação do Estado. Um funcionário qualquer, um funcionário daqueles “Caxias”, estava intransigente e agia com arrogância em nome do prefeito: não havia autorização para a realização do espetáculo. Não tinha jogo e ponto final!
O público, reduzido, se mantinha nos portões de entrada do campo e não podia entrar, os diretores discutiam com o convicto representante da autoridade municipal, a estréia tão sonhada, depois de tanta luta, depois da ressureição, no dia do aniversário da cidade, parecia que estava arruinada.

Foi quando Porfírio da Paz declarou guerra: -“onde está o prefeito”? Indagou. E o funcionário respondeu: -“no desfile, na parada da Av. Paulista”. Porfírio voou para a Paulista. Desvencilhou-se da multidão, empurrou pessoas, foi empurrado, abriu caminho e chegou ao palanque das autoridades. Lá estavam, dentre outras personalidades, a figura do dr. Armando Salles de Oliveira, o então interventor do estado.

Porfírio ignorou o protocolo, pendurou-se ao palanque, foi direto ao interventor e pediu encarecidamente a ele que autorizasse a realização do jogo, afinal era o São Paulo que queria fazer seu primeiro jogo no dia do aniversário da cidade, era um acontecimento histórico!
O burburinho no local era grande, Porfírio teve que urrar para ser ouvido, entre hinos e discursos.

Mas Armando Salles de Oliveira era um paulistano da cepa, um quatrocentão. O Interventor não poderia deixar de ser simpático à idéia. Armando imediatamente chamou o Secretário da Educação, que também estava no palanque, e ordenou-lhe que liberasse o evento. Cantídio Campos, o secretário, era médico. Em seu próprio receituário, Cantídio escreveu as palavras que representavam o salvo-conduto para que o São Paulo estreasse.
Porfírio voltou, com o coração aos saltos, com os olhos marejados e como um raio ao estádio do parque Antarctica e esfregou o papel na fuça do funcionário chato. Os portões se abriram, o público entrou, o tricolor faria, quase que na marra, seu primeiro jogo, que terminou 3 x 2 em nosso favor. King, Ruy e Picareta, Ferreira, José e Segôa, Antoninho, Gabardo, Juca (Fogueira) Carrazo e Paulinho foram os primeiros heróis de nossa santa jornada. Eles vestiram, pela vez primeira, a sacrossanta camisa das três cores.

No dia seguinte o São Paulo foi inscrito na Liga Paulista e tudo começou. Daí em diante não era mais sonho.
Mas foi duro. Duro?
Foi um martírio!

Imagine, meu igual, um time que não era clube, imagine um time que não era clube e que não tinha torcida; e imagine um grupo apaixonado por um time que não tinha clube nem torcida e muito menos dinheiro para fazer frente aos já consagrados Corinthians, Palmeiras, Portuguesa e Santos. Os adversários, gargalhavam, duvidavam, desdenhavam. Éramos motivo de chacota.

Porfírio, o visionário, fazia listas de doação, elaborava “livros de ouro”, visitava autoridades, pedia recursos através da imprensa, convocava os são-paulinos para que comparecessem aos jogos, implorava auxílio. Antológica é a passagem histórica que nos revela um Porfírio eloqüente, um orador tomado de paixão, fazendo um verdadeiro discurso na falecida Rádio Cruzeiro do Sul em prol da sensibilidade do povo para que ajudasse o São Paulo. O São Paulo não podia morrer de novo. São Paulo não podia deixar o São Paulo morrer!

Ao sair do estúdio, já na rua, um lixeiro abordou Porfírio e deu-lhe todo o dinheiro que tinha no bolso. “- ouvi as suas palavras. Minha família ficará sem o necessário, mas não quero ver o São Paulo morrer”-, disse-lhe o pobre homem.
Porfírio da Paz enfrentou o pesadelo da penúria que aterrorizava o São Paulo nas décadas de 30 e 40. Foi Porfírio o nosso porta-voz, foi Porfírio o nosso anjo da guarda, foi ele o nosso baluarte, era de Porfírio que ecoavam os gritos que nos encorajavam a antever o futuro.
Acha que estou saudosista, meu igual?

Nesses tempos de um São Paulo tão medíocre, tão descompromissado com a nossa história de lutas será que não é para estar?
Ser são-paulino é ser muito mais do que podem imaginar os demais. Ser são-paulino é ter fé. Mas, muito mais do que ter fé, é ser guerreiro, o São Paulo não combina com a indiferença. Só nós ostentamos o nome da maior cidade e do maior estado da federação, só nós estreamos no dia em que se festeja o nascimento da terra dos bandeirantes.

Porfírio da Paz é um verdadeiro personagem de epopéia, é um nome inesquecível, por que será que, no Morumbi, não há uma placa, um busto, uma estátua de Porfírio?
Nosso saudoso herói esteve à frente de todas as lutas. Porfírio era militar. De cabo, chegou a general. Porfírio era do bem. Porfírio morreu pobre, encantado com o crescimento do clube que ajudou a fundar.

Em certa ocasião, depois de ter entregue ao São Paulo tudo que possuía, depois de angariar dos são-paulinos tudo que poderiam dar, depois de tantas batalhas, Porfírio recebeu em casa um Oficial de Justiça. O homem vinha notificá-lo de que perdera a casa onde morava, em razão da falta de pagamento do financiamento.
A família chorava na sala.

Porfírio os estimulou. Dinheiro ia e vinha. O São Paulo era para sempre.
Foi nesse dia que Porfírio, ao abandonar a casa perdida, ao lado de mulher e filhos e com os olhos marejados de lágrimas cantarolou: “- Salve o tricolor Paulista, amado clube brasileiro, tu és forte tu és grande, dentre os grandes é o primeiro”- Foi nesse dia que ele compôs o hino do São Paulo FC.


TE AMO TRICOLOR.
pra sempre /o

e com vocês eu deixo ,

meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção.


-








só porque eu mudo do nada

e simplismente fico mais quieta acham que estou doente . só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho , dizem que estou sendo ignorante . só porque me iludi uma vez , acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar . Só porque sou realista , enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham estranha ;S . mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas .



quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão ? :)


as coisas aparecem como se fossem o vento. do nada, e depressa. tão compreensíveis pra mim, afinal. não sou uma gota dourada de chuva enquanto as outras são transparentes. Sou a mesma gota que te molha, que te olha apenas por dois olhos. Dois olhos são dois olhos, não posso ver você por inteiro de uma vez, escolheria então seu coração, e não seu rosto. Seu jeito de ser, e não seu cabelo, suas opiniões, e não suas roupas. pois pra mim o que tem por dentro é mais importante, você é meu semelhante, tão idêntico a mim, tem um rim, uma cabeça, um coração. Dãar, vamos parar de pensar no externo e vamos pensar no interno, que é eterno ♥.'




colegas podem ir e vir ,
mas uma BFF é pra sempre. Porque mesmo quando você não tem certeza de para onde você está sendo levado, ela te ajudará a saber que você não está sozinho. ninguém tem todas as respostas, e as vezes, o melhor que temos que fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. outras vezes, precisamos olhar para o futuro. e saber que, mesmo quando pensamos que vimos tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos .




Sabe aquela pessoa , em quem vc confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando vc ta com medo, que te da um sorriso e vc se sente mais confiante, de quem vc ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo jeeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do muundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem vc tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que vc olha e diz : é vc , a minha melhor amiiga, que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude .







Volte Sempre !
saudações tricolor
@gleice_spfc {Follow Me? *-*

sábado, 22 de maio de 2010

FELICIDADE

não é feita por um belo lugar, ou por um bem material, e sim, feita pelas belas almas que você tem ao seu lado, pelos simples momentos compartilhados com pessoas especiais ! ♥


-



sexta-feira, 21 de maio de 2010

O SENTIDO DA VIDA


Ponha a mão no peito
E sinta as batidas
Do seu coração.

Esse é o relógio da sua vida
Tiquitaqueando a contagem regressiva
Do tempo que lhe resta.

Um dia ele parará.

Isso é cem por cento garantido
e não há nada que você possa fazer a respeito.

Portanto, não dá para perder um único
Precioso segundo.

Vá atrás do seu sonho com energia e paixão,
Ou então recue e veja-o escorrer pelo ralo.

Se você passar o tempo todo em cima do muro,
acabará não indo a lugar algum no pouco tempo
Que lhe resta.

(Sem falar, claro, no perigo das farpas em
Lugares inconvenientes.)

Como dizem:
- "não se salta uma fenda em dois pulinhos".

É preciso coragem e dedicação para viver o seus sonhos.
(Claro, também é preciso lembrar onde acaba a
Coragem e começa a estupidez.)

A verdade é que todos nascemos com potencial
Para a grandeza,
abençoados com oportunidade para alcançar
Novas e estonteantes alturas.

Mas, tristemente,
Muitos de nós são preguiçosos demais,
Preocupados demais com o que os outros possam pensar,
Com medo demais de mudanças,
Para abrir suas asas e usar todos os seus talentos.

É importantíssimo fazer o que deixa feliz -
E da melhor maneira possível.

Não importa que seja fazer bolas de neve,
Prender a respiração debaixo d'água, cantar,
Ou conseguir efeitos dramáticos com
Um secador de cabelos.

Só o que interessa é que você se sinta bem
Com o que está fazendo...

Tenha sempre em mente que,
faça o que você fizer,
Os enganos são parte da vida e não perca tempo
Se castigando por erros do passado.

Não fique ruminando se está
Ou não fazendo
A coisa certa.

Você sempre saberá a resposta no seu coração.

Em vez de desanimar-se,
Lembre-se sempre de que rejeição e resistência
são inevitáveis quando se faz
Algo muito importante ou especial.

Quando você se propõe a realizar seus sonhos,
Muitos tentarão detê-lo
(incluindo os que mais amam você).

O que não falta neste mundo são pessimistas
lamentáveis, que desistem dos seus sonhos,
Para lhe dizer:

- "Não perca seu tempo,
você nunca conseguirá."

Você pode muito bem se ver cercado
Por pessoas que, secretamente,
Querem ver você fazer menos,
Ou fracassar por completo,
Para não se sentirem diminuídas.

"Esqueça isso", dirão. "Não vale a pena."

Por isso é importante compreender que seguir
O seu próprio caminho pode ser
Incrivelmente recompensador,
Mas não é fácil não.

Como todo mundo você terá alguns dias
Melhores do que outros. De vez em quando,
Tudo parecerá uma grande zona de perigo.

As pessoas olharão para você com estranheza
Quando souberem o que você esta tentando atingir,
E você começará a ouvir seus detratores
E a ter dúvidas.

"Porque não continuei vendendo bananas,
Meu Deus?"

Mas, aconteça o que acontecer,
não desista!

Lembre-se de que todos têm dificuldades.

É incrivelmente cansativo passar
Dias fazendo coisas que não nos agradam
Ou sequer nos interessam.

Mas, se você perseguir o seu sonho,
Pelo menos se cansará fazendo o que mais gosta.

Você pode achar que nada disto significa muito
No grande esquema global das coisas.

Mas, acredite: significa.

Quando você tirar tudo que puder da sua vida,
Saboreando cada gota, isto mudará tudo á sua volta,
De ordinário para extraordinário.

Quando estiver fazendo o que ama,
você se levantará de manha cheio de
animação para enfrentar o começo de cada dia
E estará tomado de uma alegria sincera,
Altamente contagiante.

Do mesmo modo que, ao dar uma boa risada,
Faz outro começar a rir, e outro,
até que estão todos rindo tanto que
começam a lacrimejar,
Ter dor de estômago e dificuldades em respirar.

Mas, melhor do que tudo,
Fazendo coisas que enroscam os seus bigodes de fazer
(presumindo-se, claro que você tenha bigodes),
você inspira outros a irem atrás dos seus sonhos,
E é assim, meu amigo,
Que se transforma o mundo!

Sabe de uma coisa?

Mesmo que você cometa enganos e esteja errado
Sobre quase tudo,
Ainda assim sua vida será uma aventura
fantástica e divertida;
você dormirá cada noite sabendo
Que fez o que
Podia e isso fez diferença
E acordar a cada dia antecipando o futuro tão belo
E excitante quanto puder imaginar.

E ...sabe de outra coisa?

Se você ouvir seu coração e usar a cabeça,
nunca estará errado.

®

★★ São Paulo Futebol Clube ★★


████████████████████████████████████



Serei Tricolor; mesmo que α bolα não entre;
   Mesmo que o Morumbi se cαle; mesmo que o mαnto
  sαgrαdo desbote; mesmo que α vitóriα estejα longe
    Serei Tricolor; sejα longα α jornαdα
 Sejα durα α cαminhαdα; tricolor no peito e nα αlmα
         // Tricolor αté morrer!



Salve o tricolor querido, amado clube brasileiro, tu és forte tu és grande, dentre os grandes és o primeiro ♪




seja você ,



mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro. ninguém merece ser só mais um bonitinho, nem transparecer consciente, inconsequente sem se preocupar em ser adulto ou criança. O importante é ser você ! ♫


um dia a gente aprende

que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida, nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar .


-

ame sua sorte ,

ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! apenas ame .. e depois de um tempo que você amar, se amar .. comece tudo de novo mas dessa vez faça diferente .. ensine alguém a amar você . :)

-


realizar um sonho

é fundamental para que cada pessoa possa descobrir e lutar por um lugar no mundo, exatamente daquela maneira como aconteceu no sonho. Diante da possibilidade de torná-lo real, todas as dificuldades caem por terra, as impossibilidades tornam-se possíveis, fraqueza vira coragem, e a timidez desaparece. ;)


  1. AUTOGRAFOS















  2. JOGADORES




sempre haverá um porque.

Quando as coisas já não funcionam como gostaríamos, nada parece dar certo nunca irão dar certo, sempre haverá um alguém com quem a gente vá ...