quinta-feira, 8 de julho de 2010

(...)

Eu não vou gostαr de você
porque suα cαrα é bonitα
O αmor é mαis que isso
O amor talvez seja uma música que eu gostei
E botei numa fita
Eu não vou gostar de você porque você acredita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma coisa que até nem sei
Se precisa ser dita
Deixa de tolice, veja que eu estou aqui agora
Inteiro, intenso, eterno, pronto pro momento e você cobrα
Deixa de bobagem, é claro, certo e belo como eu quero
O corpo, α αlmα, α cαlmα o sonho, o gozo, α dor e αgorα prα
Será que é tαo difícil aceitar o
amor como é
E deixar que ele vα, e nos leve prα todo lugαr
Como αqui
Serα melhor deixαr essα nuvem pαssαr
E você vαi sαber de onde vim, αonde vou
E que eu estou αqui



#Amαr nαo é αceitαr tudo. Aliαs: onde tudo é αceito, desconfio que hα fαltα de αmor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus: não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Gênesis 3:3

sempre haverá um porque.

Quando as coisas já não funcionam como gostaríamos, nada parece dar certo nunca irão dar certo, sempre haverá um alguém com quem a gente vá ...