quinta-feira, 8 de julho de 2010

sempre com você !

●๋• Estou deitada aqui esta noite pensando nos dias que tivemos, imagino se o mundo estaria tão lindo assim se por acaso eu não tivesse olhado em teus olhos como é que você sabia ... que eu estava esperando você??? jamais pensei que o mundo estaria tão bonito assim estou passando todos os dias, sonhando com as noites que tivemos eu nunca imaginei que o amor seria um milagre, quando eu penso em todos os amores que já tive mas agora que te encontrei, me sinto voando eu jamais pensei que o amor seria assim tão lindo pra mim e então seguimos nossas vidas, vidas ardentes como uma chama e quando você toca em mim eu mal posso me mover, você me deixa sem fôlego, você me da tudo que eu quero sentir, e quando nos tornamos um só você me leva ao paraíso de seu coração, ninguém nunca te disse que você é a melhor coisa que já existiu??? você é... estou parada aqui esta noite pensando nos momentos que ainda teremos, eu jamais pensei que você seria assim tão lindo desde o dia que você entrou na minha vida eu só quero te dizer o quanto vc me faz feliz!



Tenho maturidade para dizer que Errei
Tenho ousadia para dizer Me perdoe !
Me surprenda com pequenas atitudes !
Não com grandêes palavras !(YY
Perto de miim só quem me faz Beem !
"Não quero que me dem razão, mas que acreditem no meu desejo de acertar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus: não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Gênesis 3:3

sempre haverá um porque.

Quando as coisas já não funcionam como gostaríamos, nada parece dar certo nunca irão dar certo, sempre haverá um alguém com quem a gente vá ...