quinta-feira, 8 de julho de 2010

Gleice .

Aquela que ama ele e é muito feliz! porque ele é a felicidade dela !!! ao seu lado eu descobri, que entre o sonho e α reαlidαde, existe um pedαço chαmαdo FELICIDADE. porque o que falta em mim tem em você ; e o que falta em você , tem em mim. como era difícil acreditar que eu ia chegar onde estou que minha vida iria mudar, e mudou. (quando você surgiu )
-

só porque AMO ele

uma vida pra tirar você da minha, só seus flashes disparam meu coração; ♪



__ Amor __
Te amuh vioooo ....
Independente de qualquer acontecimento
>> Amo & Amo EternaMente <<> __________________



"Você é a página mais linda que o destino escreveu ..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus: não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Gênesis 3:3

sempre haverá um porque.

Quando as coisas já não funcionam como gostaríamos, nada parece dar certo nunca irão dar certo, sempre haverá um alguém com quem a gente vá ...