quinta-feira, 8 de julho de 2010

um simples olhar

Foi em um simples olhar
que nos vimos por acaso,
por acaso ou acaso do destino,
seria o destino nos unindo???

Te conhecer me transformou na hora
Me fez sorrir e o seu olhar brilhou
Me fez acreditar que tudo pode acontecer
Ate mesmo achar que já te conhecia

Algo me fez sentir sua presença
Por mais que não esteja aqui
Sinto você mais presente
Em minha vida mesmo que esteja ausente

Imaginando o que você sente
Será que sente o que sinto???
Por você da mesma forma
O nosso amor não pode ser diferente

Quem é você que tão de repente
Em um simples olhar fez tudo mudar
Não quero deixar este momento acabar
Quero sempre te amar



ՏՁ Gľêícê Aľê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus: não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Gênesis 3:3

sempre haverá um porque.

Quando as coisas já não funcionam como gostaríamos, nada parece dar certo nunca irão dar certo, sempre haverá um alguém com quem a gente vá ...